Jimin certamente estava gostando daquela Universidade, principalmente pelo fato de ser tratado bem, e acabar recebendo elogio dos professores. Taehyung estava tranquilo quanto sua faculdade, estava tudo sendo fácil, fácil até de mais, algo que o deixava com uma pulga atrás da orelha. Já Yoongi, Fazia três dias que Jimin não encontrava-se com o mesmo, Até onde ele sabia, Yoongi estava atolado de trabalhos da faculdade, Taehyung acabou comentando que Yoongi saia do dormitório as quatro horas da manhã e voltava apenas a meia noite.
Jimin acabou ficando bem preocupado com Yoongi, o único contato que tinha com o mesmo era os bilhetes que Yoongi acabava deixando na porta de Jimin, antes do mesmo sair de casa. E o almoço que Yoongi deixava preparado para Jimin e Taehyung. O mais novo não queria deixar que Yoongi estivesse fazendo as coisas atoa, já que o mesmo estava cuidando de Jimin, mesmo que não seja só em seu pequeno espaço. Jimin acabou comprando uma caixinha de madeira para deixar algumas coisas, incluindo os bilhetes de Yoongi.
"Criança, deixei o café da manhã e almoço pronto para vocês, lembrem-se de se alimentar. Caso alguém chegue para te agredir ou fazer bullying com você, jogue uma cadeira nele, siga meu concelho.
Ass: Min"
"Eu marquei m psicólogo para você, vai ser dia 13, por favor vá nele. a comida está na geladeira, lembrem-se de não se esforçarem de mais. Comprei uma pelúcia para você, está em cima do sofá.
Ass: Min"
"Acabei passando por você ontem, ouvi sua conversa com o grupo do Taehyung, A biblioteca fica aberta até as 20:00 na sexta, no caso hoje, você precisa levar seu cartão da faculdade para pegar qualquer livro lá dentro. Caso queira pegar apostilas, a taxa é 5$, por apostila. Tem três bibliotecas na universidade, use a do edifício 654, lá é maior. Deixei só o almoço de vocês pronto, não consegui deixar o café. Deixei um dinheiro em cima da mesa de centro, vocês podem comprar alguma coisa para comerem.
Ass: Yoongi ฅ•ω•ฅ"
Jimin lia o ultimo bilhete atentamente, e pensava: "como ele passou por mim e eu não percebi?", Soltou um suspiro longo e choramingando. Taehyung apareceu na sala saltitando com uma pomada na mão. Acabou logo vendo o bilhete na mão de Jimin, soltou uma risada fraca e revirou os olhos.
— Ele deixou mais um bilhete para você? - perguntou tentando atiçar o garoto, Ele adorava ver a reação de Jimin ao citar Yoongi na conversa.
— Deixou para nós dois... besta. - Jimin o respondeu envergonhado.
— Então porque ele sempre deixa na porta do seu quarto e não no meu? Qual é, eu sou o melhor amigo dele. - Taehyung ditou fazendo um drama, se jogando no sofá.
— Não sei... - Jimin riu baixo e se sentou do lado do amigo.
— Vem, deixa eu passar a pomada logo em você. - Taehyung comentou abrindo a pomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed | YoonMin
FanfictionApós a mudança de de faculdade após um exposed que fizeram de park jimin no Twitter, ele se vê perdido e sua única opção é mudar de faculdade, mas o que pequeno não esperava é que esse exposed chegaria até seu colega de dormitório. YoonMin • JiminLi...