Yoongi zelava pelo sono de jimin, esse que estava dormindo com a cabeça em seu colo e a mamadeira em sua boca, com certeza o mais novo havia tido um dia corrido e estressante.
Mesmo yoongi estando muito cansado não deixou de lembrar de jimin, passou o dia se perguntando se ele estava bem, se havia se alimentado, se estava se adaptando a universidade, era algo novo até mesmo para si, pois, ele não era acostumado a ser tão preocupado com outras pessoas, principalmente que conhece a tão pouco tempo.
Yoongi de fato teve um dia tão estressante, principalmente por seu colega de mesa não parava de falar sobre o quão maravilhoso seu primo era, e como estava preocupado, as vezes parecia até que estava tentando fazer yoongi sentir interesse em seu primo, mas a única coisa que Yoongi pensava era: "taemin eu não peço para você calar a boca por educação, pois, se pudesse lhe daria até um soco".
Quando Yoongi estava quase caindo no sono, ele ouve a porta abrir e um taehyung sorridente entrar pela porta.
— cheguei! - taehyung dita um tanto quanto alto fazendo yoongi jogar uma almofada nele. - Hey!
— shhh, ele está dormindo. - yoongi fala em quase um sussurro, e ao ver jimin abrir um pouco os olhos, acaricia seu rosto e fala calmo. - não foi nada, jimin, volta a dormir... Não se preocupe. - ele fala e jimin assente voltando a dormir.
— nossa... Nos conhecemos a anos e você não me trata assim. - taehyung diz fingindo um falso choro.
— trouxe o que eu pedi? - yoongi pergunta levantando a cabeça de jimin para se levantar, e então os dois acordados passam a falar baixo.
— trouxe sim, e acho que foi o certo. - O Kim diz meio incerto e lhe entrega a sacola.
Yoongi pega a sacola e abre a mesma, tirando dali pomadas cicatrizantes, Comprimidos de vitamina A, C e E, junto de band-aid, gases, e alguns produtos para limpar ferimentos.
— foi difícil achar, ultimamente as farmácias estão fechando cedo, então tive que procurar bastante. - ele diz se sentando no braço do sofá.
— imagino, obrigado por ter comprado tudo. - yoongi agradece entregando dinheiro para taehyung por ter comprado tudo. - me ajuda a tirar a camisa dele? Ele não vai deixar a gente cuidar desses ferimentos se estiver acordado.
— Não precisa agradecer, ele é meu amigo. - taehyung fala sorrindo e passa a ajudar yoongi a tirar a camisa de jimin. - esses machucados estão tão feios.
— sim, o que será que aconteceu? - yoongi pergunta se sentando no chão na frente de jimin, e de soslaio percebeu as mãos de jimin tremerem um pouco, mas ignorou.
— quando uma amiga minha perguntou a ele, ele disse que foi por ter reagido a um assalto quando estava na sua universidade antiga. - taehyung diz passando os produtos para yoongi que não demora para começar a limpar os ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed | YoonMin
FanfictionApós a mudança de de faculdade após um exposed que fizeram de park jimin no Twitter, ele se vê perdido e sua única opção é mudar de faculdade, mas o que pequeno não esperava é que esse exposed chegaria até seu colega de dormitório. YoonMin • JiminLi...