[🍒]
Ao acordar no dia subsequente, jimin se levantou meio preguiçoso, e saiu de seu quarto.
— bom dia.... - jimin cumprimentou bocejando yoongi que estava saindo de seu quarto.
— você está com bafo, bom dia. - yoongi disse tomando uma xícara de café.
— Ah, desculpa - tampo minha boca
— Vai tomar café? - ele pergunta, enquanto esperava suas torradas ficarem prontas
— Não. Só vou me arrumar e conhecer a faculdade
— Quer que eu vá com você?
— Não precisa. Eu posso ir sozinho, se eu me perder... Eu te ligo - sorrio, entrando no banheiro.
— e você tem meu número? - yoongi pergunta curioso.
— não... Me passa seu número falando nisso. - jimin pediu enquanto trancava a porta.
— não precisa, eu já tenho o seu número. - ele disse de forma calma.
— o que?! Como?
— tenha um bom dia, jimin. - yoongi cantarolou e saiu dali.
— Ué... - faço uma cara confusa, mas logo volto meu caminho entrando no banheiro.
Tomo um banho rápido, e saio logo vestindo minhas roupas, estava vestindo uma calça e uma blusa preta, o de sempre. Pego meu celular e as chaves.
— Acho que peguei tudo - confiro meus bolsos, e saio do dormitório, olhando ao redor
Caminho pela universidade um pouco receoso, ainda estava com medo de ter contato com o mundo exterior.
Enquanto eu caminhava algumas pessoas vinham me cumprimentando.
Eu fiquei caminhando por ali, e nem percebi que era a hora do almoço.
- Jimin! - escuto uma voz conhecida, era TaeHyung
- TaeHyung, oi - o comprimento com um high-five
- Eu estou indo almoçar com uns amigos agora, quer ir?
- É... Claro! - digo meio receoso.
- Então vamos - ele passa seu braço no meu pescoço
Chegamos no refeitório da faculdade, compramos nosso almoço e nos sentamos em uma mesa com mais algumas pessoas.
— gente, esse é Park Jimin. - ele diz em um tom alegre. - Ji, esses são Kim namjoon, Kim seokjin, Park Hye-jin, Choi Hye-jin, Jackson Wang, Yoon LiHa, Jung Lira, jung hoseok e Min Mina. - ele diz todos rápido apontando para cada um e sem parar para respirar.
— É um prazer - digo educado, e eles sorriem de volta
— Bem, vamos comer? Eu estou com fome - TaeHyung pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed | YoonMin
FanfictionApós a mudança de de faculdade após um exposed que fizeram de park jimin no Twitter, ele se vê perdido e sua única opção é mudar de faculdade, mas o que pequeno não esperava é que esse exposed chegaria até seu colega de dormitório. YoonMin • JiminLi...