Sakura onPátio da escola: 8:00 a.m
se
Era um intervalo entre as aulas, e eu estava lendo um livro em um banco perto de uma árvore.
xxxx: tá lendo o que amiga?- uma voz grossa me diz.
Fecho meu livro e me viro para saber quem era. Era ninguém mas e ninguém menos que a Karin. Ela sabe que eu gosto do Sasuke, beija ele na festa, arruma briga com as minhas novas colegas e ainda tem a cara de pau de me chamar de amiga? Bou arrumar uma briga aqui.
Karin: Iai, quais as novidades?
Sakura: Karin, você sabia que eu amo o Sasuke, né?
Karin: Claro, vocês formariam até uma casal bonitinho.
Sakura: Porque beijou ele na sua festa ontem?
Karin: como assim?- sério que ela vai se fazer de desentendida?
Karin: Eu não beijei ninguém ontem na festa, você bebeu demais.
Sakura: Eu vi, a Ino me mostrou.- eu já estava com raiva desta descusão.
Karin: Você ainda fala com a Ino, sinceramente, achei que fosse minha amiga!
Sakura: Também achei que fosse minha amiga.
Karin: A Ino é uma galinha.- como naquela escola só tem fofoqueiro, começaram a fazer uma roda entre a nossa conversa.
Sakura: não fala assim da Ino. - irritei-me
Karin: você está defendendo aquela idiota? - ela fez cara de desgosto
Sakura: fizemos as pazes, ela é minha amiga agora.
Karin: É mesmo é? Então todas as vezes que falamos mal dela, que rimos dela, que espalhamos boatos malvados dela para a escola foi em vão? Sakura, a Ino não é uma boa amiga para você, eu sou. Você chamava ela de vaca, de idiota, de desgraça atoa? Sakura se toca, ela é péssima, ela roubou o Sasuke de você esqueceu?
xxxx: Sério que disse isso tudo de mim? - conheço essa voz, agora já era.
Karin: falando nela.
Ino: Poxa Sakura, se não gosta de mim e só dizer. - agora já era para mim
Sakura: Ino, não e o que você tá pensando. - falei séria
Karin: Vai embora daqui, porca. - meu deus, ela não cresce, não?
Ino: Sakura... Você disse isso tudo mesmo?
Karin: claro que disse, eu nunca minto
Ino: a pergunta não foi para você sua ridícula.
Sakura: Ino, vamos conversar no banhei... - ela me cortou antes que pudesse terminar.
Ino: Se tem algo para me disse fale aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS-♡{As 5 amigas de Konoha}♡
FanfictionSakura, Ino, Hinata, Tenten e Temari se conhecerem na festa de Karin Uzumaki e se juntaram desde então. Sakura e Ino eram melhores amigas desde a infância, viviam grudadas e amavam a companhia da outra. Até que as duas se apaixonaram pelo mesmo garo...