Traição

252 12 7
                                    

____________
Sakura on
----------------

Aula de ciências: 12:32 p.m.
---------------------------------------------

Aí ai, aula de economia. Odeio essa bosta. Não entendo nada! Mas enfim, tenho certeza que vou passar de ano porquê mesmo odiando a matéria eu estudo, sem falar no medo que eu tenho do professor Kakuzu. Ele é um dos melhores professores de economia da escola, mas dá um medo nos alunos. Desde quando a Karin está namorando o Sasuke para me provocar minha vida está um merda. Ela fica se jogando em cima dele, sendo grudenta. Fico feliz quando o Sasuke tira ela de cima dele e reclama. Agora ela está cochichando coisas no ouvido dele e me olhando. Eu fico triste com isso. Realmente gosto dele e não consigo olhar para essas coisas.

- Professor, posso ir ao banheiro? - perguntei e ele afirmou.

Saí da sala e fui correndo para o banheiro, entrei na primeira cabine que vi e lá começei a pensar. Qual o meu problema? De gostar de homem que tem namorada? Comecei a rir da minha vida confusa e da minha dificuldade de fazer amizades. Claro que eu tive sorte com as minhas novas amigas, fiz boas amizades, porém antes delas eu só fazia amigas de lancheira e nenhuma para a vida inteira. Eu estava pensando até que eu ouvi vozes e a porta abrindo.

- Tem razão amiga, ele na minha opinião é mais bonito. - disse uma voz rude que me assustou

- Então porque fica com ele amiga? - perguntou uma segunda voz.

- Por conta de uma ex-amiga chata que fica louca quando eu chego perto dele. - riu

- Mas e o outro? Como fica? - murmurou a segunda voz.

- Comigo! - exclamou.

- Como assim, amiga? Você está com os dois? - disso a segunda voz parecendo chocada.

- Claro, eu fico com o Sasuke em público e na sala de química nas sextas-feiras e domingos e com o Suigetsu de noite na sala de geografia todos as terças, tadinho do Sasuke, nem desconfia. - riu. A essa altura já sabia quem estava falando. Karin e Tayuya estavam falando sobre o namoro da Karin. Será que é verdade? Só tem um jeito de saber.

- ele nem desconfia? - perguntou Tayuya

- Bom... Ele desconfia um pouco quando eu beijo ele e fico olhando para a Sakura. Ele acha que eu fico com ele pra fazer ciúme nela. E ele tá certo. - relatou a Karin com voz de deboche.

- E se ele descobriu? - a Tayuya disse parecendo preocupada.

- Ele não vai. - respondeu a Karin despreocupada.

- E o Suigetsu sabe que você está com o Sasuke? - disse Tayuya.

- Sim, inclusive eu e ele vamos nos encontrar hojea noite na sala de geografia. - riu a Karin maliciosamente. - Agora vamos embora. Temos que voltar para a aula.

Eu ouvi a porta abrir e fechar, esperei um tempo para sair da cabine. Quando saí eu respirei fundo. Saí do banheiro e olhei para os lados a procura da Karin. Não a vi e saí de lá correndo. Fiquei tanto tempo no banheiro organizando meus pensamentos que nem vi que aula tinha acabado. Vou aproveitar o intervalo entre as aulas para ir fofocar no dormitório. Saí correndo pelos corredores quando deu um encontrão em alguém.

- Não olha por onde anda não? - disse uma voz grossa que eu já sabia de quem era.

- S-sasuke? M-e descu... E-eu sinto muito mesmo. - eu gaguejei? Não consigo nem reconhecer minha própria voz.

- Levanta. - ele estendeu a mão para mim.

Eu peguei sua mão calorosa, e me levantei, eu fiquei olhando ele e ele olhando pra mim, que foram alguns segundos mas pereceu uma eternidade. Eu olhei ele saiu. E eu fiquei lá, parada. Até que o meu pesadelo chegou.

HIATUS-♡{As 5 amigas de Konoha}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora