___________
Ino on
-------------Aula de matemática: 9:45 a.m
Sabe aquela aula chata para um caramba, então, era eu na aula de matemática do professor Shikaku. Ô aulinha chata da porra, raiz quadrada, divisão, subtração. Uma bosta.
Shikaku: E é isso que define o triângulo retangular. - Falou escrevendo no quadro. Triângulo retangular? Como assim? A vice diretora entrou na sala.
Shizune: Bom dia professor Shikaku! Você poderia liberar a Star. Yamanaka, por favor? - Me olhou.
Shikaku: Sem problema, ela nem está prestando atenção na aula mesmo. - me olhou com deboche. Como ele sabe?
Segui a Shizune pensando em inúmeras possibilidades da diretora me chamar na sala dela. Será que ela descobriu que eu invadi lá junto com as meninas? Será que ela descobriu que eu falei que ela tinha mal hálito de manhã? Esse eu for expulsa da escola? E esse eu e as meninas formos expulsas da escola? Esse ela chamou meus pais na escola por causa da minhas notas? Enfim, não posso fazer mais nada, estou na frente da sala dela agora.
Shizune: vou te deixar aqui, boa sorte. - ela saiu, e me deixou lá sozinha. Obrigada Shizune.
Ino: Senhora Tsunade? - perguntei enquanto batia na porta.
Tsunade: Entre. - abri a porta e lá estava ela na sua mesa gigante me olhando.
Tsunade: Que bom que você chegou Ino, preciso que você me ajude em uma coisa. - até agora tudo bem.
Ino: Pode falar Tsunade! - afirmei.
Tsunade: Temos um aluno novo, o nome dele é Sai. Deve mostrar a escola para ele. - ordenou a diretora.
Ino: Tudo bem senhora Tsunade. Onde posso encontrar esse tal de Sai? - preciso saber.
Tsunade me disse que ele estaria na porta de entrada as 10:00. Me apressei porque eram 9:58. Saí desparada e até esbarrei no amor da minha vida (Gaara), mas tinha tempo de pedir desculpas pois queria passar uma boa impressão para a Tsunade. Quando cheguei na porta da escola meu coração quase saiu pela boca.
Ino (pensamento): "O Sai era lindooooo. Lindo demais! Ele tinha um cabelo preto escuro e olhos pretos! Era pálido igual um fantasma? Era! Eu não tô nem aí! Quem é Gaara perto de Sai? Se bem que o Gaara tem um lindo cabelo de menstruação. Aiii que indecisão, quem é mais bonito? Não sei!"
Sai: Olá. Você é a pessoa que vai me mostrar a escola? - Se aproximou de mim e sorriu. Ele tem um lindo sorriso.
Ino: Exatamente, eu mesma, Ino Yamanaka, é, essa sou eu. - apontei para mim. Quando estou apaixonada, ao invés de gaguejar ou ficar sem palavras, eu faço o contrário, fico falando sem parar.
Sai: Ótimo, por onde vamos começar? - murmurou.
Ino: Sim, claro, com certeza! Vamos começar pelo corredor leste. Lá é aonde ficas as salas de aula. Me segue. - como eu sou ousada, peguei a mão.
Saí mostrando toda a escola, lugar por lugar, fiquei enrolando um pouco mostrando coisas desnecessárias para eu poder ficar mas tempo com ele. Quando acabamos o corredor leste, fomos para o corredor oeste, e lá tinha as piscinas da aula de natação, a quadra de basquete onde os meninos estavam jogando basquete. O Sai disse que estava cansado então sentamos na arquibancada para conversar e ver o jogo.
Sai: Então, Ino. Aqui tem um clube de basquete, né? Será que eles me deixam entrar? - ele coçou a cabeça.
Ino: Não sei. A Temari tentou entrar ano passado, mas não deixaram. Uma pena, porquê ela é muito boa. - Acho que sei o real motivo para ela não ter entrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS-♡{As 5 amigas de Konoha}♡
FanficSakura, Ino, Hinata, Tenten e Temari se conhecerem na festa de Karin Uzumaki e se juntaram desde então. Sakura e Ino eram melhores amigas desde a infância, viviam grudadas e amavam a companhia da outra. Até que as duas se apaixonaram pelo mesmo garo...