Colegas de quarto

244 13 0
                                    


__________
Hinata on
--------------

Casa da Hinata: 8:12 a.m.

A estadia na casa da Ino foi ótima! Todos os dias fazíamos coisas legais. Apesar do que tinha acontecido na casa da Sakura, estava tudo bem! Eu estou agora arrumando minhas coisas para ficar nos dormitórios da escola.

 Apesar do que tinha acontecido na casa da Sakura, estava tudo bem! Eu estou agora arrumando minhas coisas para ficar nos dormitórios da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei minhas malas e desci as escadas para me despedir dos meu pais. Confesso que vou sentir muita falta deles, mas por outro lado, eu estou tão feliz por isso. Morar com as meninas deve ser um experiência incrível, cada um com seu jeito vai dar um ar mas barulhento na casa, até porque não gosto muito de silêncio. Fico imaginando os nossos dias na casa. Temari bringando com todo mundo, Ino perdendo as coisas, Tenten bagunçando tudo, Sakura gritando e eu rindo muito.

Hinata: Oiiiii paio, oiii mãe. Vou sentir muita falta de v... - Falei enquanto ia em direção a cozinha. Entrei e parei de falar logo que vi o meu primo, Neji. Ele visita a gente quase todos os dias, mas achei que hoje ele estaria com o Gaara.

Hisashi - Bom dia Hinata, sua mãe saiu mas cedo para o trabalho hoje. Seu primo Neji está aqui. De bom dia a ele. - disse meu pai apontando para o meu primo.

Não falo muito com o Neji por causa do jeito que ele me tratava na infância. Sempre me xingando, me empurrando, me batendo e me machucando, isso me cansou. Meu pai não fazia nada porque achava que assim eu me tornaria mas forte. Minha mãe sempre que via brigava com o Neji, mas não adiantou muito. Um dia o Neji descobriu que eu gostava do Naruto e foi contar para ele. Naruto me disse na frente de toda a turma que não queria nada comigo por que me achava estranha. Nunca esqueci essa humilhação.

Hinata: Bom dia, primo - disse olhando para o chão.

Neji: Bom dia Hinata, hoje vou te levar para a escola, no meu carro. - Ele disse pegando uma maçã na geladeira. Como ele tem um carro? Ele nem tem 18 ainda! Eu acho. Meu deus, essa vai ser a ida até a escola mas estranha do mundo.

Hinata: Não precisa primo, eu posso ir andando. - disse escondendo o rosto.

Hisashi: Já está decidido Hinata, você vai com ele. Não quero você andando na rua sozinha! Está tendo uns sequestros aqui no bairro de garotas da sua idade. Nunca que vou deixar você sozinha. A filha da vizinha foi levada semana passada! A polícia já está investigando sobre isso, mas até acharem o culpado não vou deixar deixar nem você, nem a Hanabi andarem sozinhas! - tenho até medo disso. Imagina a Hanabi, minha irmãzinha sendo sequestrada, não quero nem pensar nisso.

Hinata: Tá dizendo que vou ter que andar com o Neji se eu quiser sair? - perguntei olhando para ele.

Hisashi: ao mesmo que encontre um namorado para te levar. - disse meu pai olhando para o seu café da manhã e comendo. Sério mesmo?

HIATUS-♡{As 5 amigas de Konoha}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora