#Capitulo 9

588 39 1
                                    

Jimin-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin-. Que prédio enorme!! Que lugar é esse?
Jk-. Você já vai ver.
Eles adentram o prédio e Jungkook pede pro menor se sentar em uma cadeira e vai conversar com a recepcionista.
R/A-. Boa tarde,em que posso ajudar?
Jk-. Trouxe uma pessoa para ver a doutora Nayon. Meu nome é Jeon Jungkook.
R/A-. Um minuto. _a mulher fala ao telefone e depois coloca o objeto de volta no gancho. _Nono andar sala sete.
Jk-. Obrigada!_ vai até Jimin. _Vem comigo.

No elevador

Jimin-. Jungkook,vou perguntar de novo...que lugar é esse?
Jk-. Esse lugar é uma clínica médica.
Jimin-. E por que é que a gente tá aqui?
Jk-. Você vai passar com uma psicóloga,mas ela é legal ok? Ela é amiga da minha mãe,e da mãe do Tae.
Jimin-. Ha Ha Ha! Jungkook,eu não vou, não mesmo!_ diz debochado.
A porta do elevador se abre.
Jk-. Ah é? Hehehe

 Ah é? Hehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin-. Jungkook me põe no chão!!! Seu...
___________________________________

Nayon-. O Jimin tem ansiedade alta Jungkook. E Jimin, por que você não gosta que alguém te abrace? O que você sente quando é abraçado?
Jimin-. Eu sinto que estou sendo sufocado, não consigo nem respirar.
Nayon-. Você nunca abraçou ninguém na vida desde que nasceu?
Jimin-. Não,eu abraçava sim...
Nayon-. Quando foi a última vez que você abraçou alguém?
Jimin-. Foi quando eu tinha 5 anos...
Nayon-. E...como foi? Você se lembra desse dia?
Jimin-. Lembro.
Nayon-. Conte, e me ajude a te ajudar._ Jungkook segura a mão de Jimin,que estranhou a ação,mas não oprimiu.
Jimin-. Bem, foi um dia que meu pai estava pra voltar do trabalho e minha mãe saiu para ir no mercado antes que fechasse. Eu tinha 5 anos e a minha irmã tinha 11, a gente estava sozinho, nosso pai chegou e ele parecia bem nervoso, ele pediu para gente se esconder, e a gente sem entender nada se escondeu embaixo da mesa mesmo, antes dele dizer mais alguma coisa para a gente, escutamos um barulho muito alto na porta de casa então entraram um monte de homens e começaram a se espalhar pela nossa casa, eles pareciam que estavam procurando alguma coisa. Entrou um homem bem alto o cabelo dele era meio acinzentado e ele tava com uma faca na mão, a Jihyo me abraçou para não vermos a cena, mas eu vi...

Nayon explicou tudo para Jimin e para Jungkook,explicou como cada um deveria agir diante de uma das crises de ansiedade de Jimin, também explicou como Jimin poderia superar o trauma.
___________________________________

Jk-. Jimin espera! Pra onde você tá indo?
Jimin-. Pra casa!
Jk-. Calma! É longe,eu vou te levar! O que aconteceu?_ Jimin para de andar e se vira pra Jungkook.
Jimin-. O que aconteceu, Jungkook,foi que eu disse milhões de vezes que não queria que ninguém me trouxesse no psicólogo,e o que foi que você fez?!
Jk-. Mas Jimin,olha como foi bom a gent...
Jimin-. Não Jungkook! Você não entendeu,eu odeio quando as pessoas tenham dó de mim, eu odeio quando falo sobre o que aconteceu comigo e as pessoas me olham com pen...
Jk-. Qual é o problema nisso Jimin?
Jimin-. Aish! Olha, só... só me deixa, tá!_ da as costas tentando voltar a andar,mas Jungkook o puxa e o segura pelos braços.
Jimin-. J-Junkook,me solta...a gente t-ta muito perto...
Jk-. Pois é, a gente tá...
Jimin-. Então m-me solta! Tá esperando o que? Uuuuh

 Então m-me solta! Tá esperando o que? Uuuuh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋🦋🦋🦋🦋✨✨✨🦋🦋🦋🦋🦋

🏳️‍🌈✨ Together | Jikook ✨🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora