No mercado
Yoongi-. Hey!!
Jk-. Ah,oi Yoongi. Cê tá bem cara?
Yoongi-. Tô sim,e as novidades?
Jk-. Ah fiquei sabendo que o Jimin gosta de mim.
Yoongi-. Eita, mas eai,tu vai tentar?
Jk-. Tentar o que?
Yoongi-. Ué, tentar algo com o Jimin,vai que tu gosta...e também o Jimin é lindo e maravilhoso rs.
Jk-. Aí Yoongi hahahah..mas e se eu não gostar?
Yoongi-. Eu tentaria...
Jk-. Duvido, você tentaria com o Tae?
Yoongi-. Tentaria.... pera, o que? O Tae,ele...
Jk-. Isso mesmo que você pensou.
Yoongi-. Desde quando?
Jk-. Vixe,faz muito tempo hein.
___________________________________
Dia SeguinteLisa-. Tae,o Yoongi tá aqui,e eu e a Jennie vamos sair.
Tae-. Mais o que? Espera eu acabei de chegar da escola... V-vocês vão me deixar sozinho aqui?
Lisa-. Você não tá sozinho maninho. Tchauzinhuu!Taehyung vai até a sala,onde Yoongi estava.
Tae-. É.... o-oi Yoon!
Yoongi-. Oi Tae, é... a gente precisa conversar.
Tae-. Sobre o que?
Yoongi-. Sobre.....a gente.
___________________________________Jennie-. Ah,Lisa...eu preciso te contar uma coisa muito séria...
Lisa-. Pode falar.
Jennie-. E-eu nem sei por onde começar...eu tô com muito medo da sua reação...
Lisa-. Ah Jennie agora fala.... é.... você me traiu?
Jennie-. O que? Claro que não!
Lisa-. Então.... você quer terminar?
Jennie-. Não Lisa,mas...talvez você queira terminar depois de escutar o que eu tenho que te contar...
Lisa-. Conta logo Jennie!!Jennie conta tudo a Lisa.
Jennie-. Ontem a April me pegou no telefone com o meu pai, então eu tive que contar a ela...e foi aí que ela me encorajou a pelo menos contar pra você. M-me desculpa,eu fui uma idiota com todo mundo, agora meu pai vai vir atrás de vocês,e é tudo culpa minha. Eu acho que você nunca mais vai querer olhar na minha cara, então.... é melhor eu...
Lisa-. Hey, Jennie...o importante é que você contou a verdade,a gente tá junto nessa.
Jennie-. O-o que você disse?
Lisa-. Eu te amo!
___________________________________Tae-. ... daí elas me deixaram aqui sozinho com ele, aí ele disse que a gente tinha que conversar,que ele sabia que eu gostava dele.... aí ele me beijou.
Jimin-. Como é?
April-. Uiuiuiiiii!!!!
Jimin-. E depois do beijo? O que aconteceu?
Tae-. Bom,eu corei e fiquei parado igual uma estátua, não conseguia nem falar direito por causa do choque.
April-. Meu Deus Taehyung!!!! Hahahahahahaha
Jimin-. Que vergonha hein hahahahahahaha.
Tae-. Ah Jimin me poupe,se fosse você no meu lugar e o Jungkook no lugar do Yoongi você ia ficar do mesmo jeito.___________________________________
No dia seguinteLisa e Jennie irão voltar para Incheon na manhã seguinte, então de novo,eles chamaram todo mundo na casa do Tae.
Jk-. Se a gente tivesse combinado não iria dar certo nós chegarmos juntos
Jimin-. É kk
April juntas suas mãos fazendo a linha vela,antes de tocar a campainha.
Taehyung abre a porta.
Tae-. Uuuuuhh,vieram juntos?
Jk-. Abaixa a bolinha Taehyung. _entra na casa.
April-. Ta de mal humor ele rsrs.Tae-. A Jisso não vem Yoongi?
Yoongi-. Acredito que não,ela tá na casa de uma tal de Rosé.
Tae-. Ah entendi...
Yoongi-. Será que a gente pode conversar?
Lisa-. Então genteee,vamo lá no quarto é...fazer nada? Bora?
Toc toc Toc toc
Lisa-. Pode deixar que eu atendo.Lisa-. Oi Hobiie
Hobi- Oi Lisa, ah menina, não acredito que você já tá indo embora,vou sentir sua falta
Lisa-. Eu também vou sentir a sua! Entra, só tava faltando você.Hoseok entra,mas vê uma das piores cenas de sua vida...
Jimin-. Hobiiiiiii!!!_ entra correndo na sala, e vê a cena _ixi...
Hobi-. E-eu acabei de lembrar que tenho uma coisa...pra fazer... tchau.
Jimin-. Hobi espera!! _vai atrás do melhor amigo.
Tae-. O que aconteceu?
Yoongi-. O Hoseok gosta de você Tae.
___________________________________Jimin encontra Hoseok sentado na beira de uma calçada com as mãos no rosto.
Jimin-. Te achei _se senta ao lado do de cabelos rosados.
Hobi-. Desde quando...eles...
Jimin-. Desde ontem.
Hobi-. Por que você não me disse?
Jimin-. Hobi...
Hobi-. Você nunca mais conversou com a Jihyo neh.
Jimin-. Não...mas não significa que você tem que parar de falar com o Tae e com o Yoon.
Hobi-. É...eu sei.
Jimin-. Vamos voltar?
Hobi-. Ah Jimin, não sei se eu quero voltar...
Jimin-. Pela Lisa Hoseok...ela vai embora amanhã cedo!
Hoseok-. Jimin eu te odeio.
Jimin-. Também te amo.Ambos riem e voltam para a casa de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈✨ Together | Jikook ✨🏳️🌈
FanficJimin é um garoto de 18 anos,que nunca tinha se apaixonado na vida. Jimin sofria com crises de ansiedade mas ninguém sabe disso, nem mesmo o próprio, além da ansiedade, Jimin se sente sufocado quando alguém o abraça. Tudo isso muda quando um garoto...