Ligação On
Jk-. Alô? Mãe? Aconteceu alguma coisa?
Yoonah-. Oi filho, não, não aconteceu nada,como estão as coisas aí?
Jk-. Estão bem,e aí?
Yoonah-. Também, filho, amanhã eu vou buscar a Sol ok? Que horas vocês estão em casa?
Jk-. Qualquer horário, só depois das 05:30 que não, mãe... aconteceu alguma coisa? Você o pai não iam ficar fora por mais de mês? Só se passaram 3 semanas.
Yoonah-. Sim,sim, só eu voltei. Seu pai ainda está em viagem.
Jk-. Ué...mas por que?
Yoonah-. Aah filho, é que eu e seu pai brigamos...
Jk-. De novo! Por que? Ele não te bateu, né?
Yoonah-. Não se preocupe com isso, Jungkook. Olha, amanhã eu busco a Kim às 15:00 tá. Tchau.
Jk-. Mãe! Espera...Ligação Off
Dia seguinte
Jk-. Oi, mãe...entra.
Yoonah-. Oi,onde está a Sol?
Jk-. Ela tá terminando de arrumar as coisas dela... senta mãe, você quer beber água,suco,r...
Yoonah-. Não Jungkook, não precisa hehe.
April-. Mãe!!
Yoonah-. Oi Sol! Vamos?
Jk-. Mas já mãe? Fica aqui mais um pouco!
Yoonah-. Eu queria muito ficar,mas já comprei as passagens para a volta, e...eu preciso ter aquela conversa com a sua irmã.
Jk-. Mais já?
Yoonah-. Seu pai quer que eu conte logo.
Jk-. Claro...o pai. Aish
April-. Do que vocês estão falando?
Yoonah-. Tchau Jungkook,se cuida viu!
Jk-. Pode deixar mãe, tchau solzinhaaa!
April-. Aish Jungkook,Vai encher o saco do Jimin,vai!
Yoonah-. Uuuuh,quem é Jimin? Hein Jungkook?
Jk-. Como eu já sei que a April vai fofocar tudo...eu nem preciso te contar agora,por que você já já vai saber, mãe.
Yoonah-. Hahahahaha só vocês dois mesmo!!
___________________________________Jimin-. Não precisa ficar aqui esperando comigo Taehyung. Vai logo pra casa do Yoon!
Tae-. O Yoongi não vai morrer se eu não for agora,Jimin.
Um carro para na frente deles,e um de seus vidros escuros é abaixado.
Jihyo-. Olá,meninos.
Tae-. Tá se achando gente, só porque vai pra Nova York.
Jihyo-. Hehe você quer uma carona Tae?
Tae-. Não precisa não,eu tô indo pra casa do Yoongi.
Jihyo-. E esse Yoongi mora aqui perto?
Tae-. Mora...
Jimin-. Mentiraaaa!!!
Jihyo-. Tua casa caiu Taehyung, hahahahah entra aí!Eles entram no carro, e Taehyung explica como chegar na casa do namorado.
Tae-. Então Jihyo,tu já ficou sabendo que seu irmãozinho perdeu o bv domingo passado?
Jihyo-. Sério? Como que você não me conta Jimin?_ Jimin fica todo vermelho.Tae-. É ali. Obrigada pela carona Jihyo.
Jihyo-. Não foi nada, juízo hein!
Tae-. Sempre!
Park's-. Ata! Hahaha
Tae-. Tchau gentiiii!Depois de deixar Taehyung na casa de Yoongi, Jihyo levou seu irmão para almoçar no shopping, onde aproveitaram para fazer algumas comprinhas.
O resto da tarde foi assistindo a filmes,à noite,eles iriam a uma festa na qual alguns amigos da mais velha organizaram para ela (Jimin não queria ir na festa,ele não ia com a cara dos amigos de sua irmã).
Eles chegaram bem tarde,por volta das 02:00 da manhã. Jihyo fez chocolate quente para Jimin e conversou com ele até que adormecesse. Era o que ela fazia quando eles eram menores e Jimin não conseguia dormir.Manhã seguinte
Jihyo acordou bem cedo,terminou de arrumar suas malas e as deixou próximas da porta de saída. Se arrumou, e preparou um café da manhã. Depois de tudo pronto, Jihyo foi acordar seu irmão mais novo.
___________________________________
Jimin-. Quando sai o teu vôo?
Jihyo-. As 9:30
Jimin-. Mmh...essa torrada é muito boa neh._ abaixa a cabeça.
Jihyo-. O que? Jimin... levanta a cabeça._ Jimin obedece e Jihyo percebe que o mesmo está chorando. _Ah Jimin, não chora,por favor,desse jeito você dificulta pra mim...
Jimin-. Eu vou sentir sua falta!_ abraça a mais velha.
Jihyo-. O-o que? C-como...eu também vou sentir sua falta maninho._ retribui o abraço e se permite derramar algumas lágrimas.Já no aeroporto
Voz eletrônica-. Última chamada para o vôo 3 7 9 2 com destino para Nova York.
Jihyo-. É melhor eu ir...
Jimin-. Jihyo...me abraça de novo?Eles se abraçam.
Jihyo-. Chimmy... sua carona chegou._ diz vendo Jungkook se aproximar com um lindo sorriso no rosto.
Jihyo embarcou no avião,logo depois de fazer Jungkook jurar que cuidaria muito bem de Jimin.🦋🦋🦋🦋🦋✨✨✨🦋🦋🦋🦋🦋
A mãe do Jk:
A festa da Jihyo:
O Jimin na festa da Jihyo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈✨ Together | Jikook ✨🏳️🌈
FanficJimin é um garoto de 18 anos,que nunca tinha se apaixonado na vida. Jimin sofria com crises de ansiedade mas ninguém sabe disso, nem mesmo o próprio, além da ansiedade, Jimin se sente sufocado quando alguém o abraça. Tudo isso muda quando um garoto...