1903

368 30 2
                                    


Mesmo sendo uma vampira poderosa, não conseguir se manter firme quanto a Damon, era ridículo aos seus olhos, pensou em desligar sua humanidade, mas ela sabia em que se transformava quando fazia isso...

1903

Depois da transformação e após matar aquela mulher em seu cativeiro, Angel estava apavorada com tudo aquilo, sentou no chão e começou a chorar, em um momento raro na vida de Klaus, ele pegou um lenço que trazia no bolso, se abaixou enfrente a ela e segurou seu rosto...
—É assustador no começo, mas você vai perceber que nasceu para ser vampira e os prazeres que pode ter, é indescritível...—ele enxugou o rosto molhado dela e continuou—Eu posso ser o seu mentor, amante, o que você quiser!
Angel viu outra cor naqueles olhos, viu algo que não tinha antes, compreensão.
—Estou apavorada, nunca imaginei que sentiria...
—Prazer!—Klaus completou.
—Eu quero mais...—Angel disse enxugando as lágrimas que brotavam em seus olhos.
—Eu imaginei...—ele se levantou e abriu a porta, conduziu um rapaz ao quarto.
O jovem sentou na cama e um piscar de olhos Angel estava ao seu lado, sentiu o cheiro do medo.
Segurou o cabelo do jovem e disse: Corra!
Quando o rapaz tentou correr, Angel o alcançou e antes que ele abrisse a porta, segurou-o pela garganta e o matou em segundos.
Era prazeroso ver suas vítimas correrem.
Klaus abriu um sorriso irônico.
—Venha, vou te levar para casa.
Ela ainda pensava em Damon, mas não o viu outra vez e ele não a procurou, o que significava que ele a tinha deixado para trás.
Alguns dias se passaram, Angel estava com sua humanidade desligada, nada mais importava, tinha matado boa parte dos empregados da família, durante a viajem de navio enquanto estavam a caminho da Virgínia...
—Estou entediada—ela disse se jogando no sofá da cabine, onde Klaus estava com Elijah..
—O que você quer meu anjo?—Klaus perguntou.
—Excelente pergunta...—ela respondeu.
Os dois se olharam intensamente, nem perceberam quando Elijah levantou, arrumou o terno e saiu.
Klaus foi na direção dela, passou os dedos em seu cabelo ondulado, ela fechou os olhos sentindo o toque, mesmo sendo uma vampira, sem emoções, ela ainda tinha doçura em seus gestos. Então ele a beijou e por mais que ela tentasse negar, o beijo dele era bom, bom demais na verdade e foi correspondido com a mesma intensidade, em segundos Klaus rasgou o vestido que cobria seu corpo pequeno, era como tocar o céu e o inferno ao mesmo tempo.
Ela não sabia o que queria ou o que poderia estar acontecendo, só sabia que o queria de todas as formas possíveis. Perto dele, tudo era fácil, perder o controle era apenas um dos muitos efeitos que Klaus causava, foi uma viajem de muitas mortes, sexo e bebidas.
Quando chegaram na América, Angel começou a caçar humanos como se fossem animais enjaulados e diversas vezes se referiu as suas "refeições" como ratinhos indefesos. Isso lhe dava prazer.
—Hmm se continuar assim minha cara, vai bater o recorde de um velho amigo...
—Adoraria conhecer seu amigo...—Angel respondeu limpando a boca de sangue em um guardanapo.
—Ele é conhecido como o estripador e quando o vir, vai saber quem é...
—Estou ansiosa para conhecê-lo...
—Você o verá linda, tudo no seu tempo.

Angel, O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora