Perdida

186 12 0
                                    


Algumas semanas depois, em um jantar na casa de Klaus, todos estavam a mesa, os pais de Angel, que não estavam mais sobre o controle de Klaus, os irmãos Mickaelson e a mais recém transformada vampira...
—Ang você está tão perfeita, não que não fosse antes, mas agora...uauu!
—Rebekah, não fique tão sentimental, somos perfeitas! — Angel respondeu com sua taça em sua direção...
—Só precisa tomar cuidado queridinha...—Kol retrucou do outro lado da mesa.
—Ah querido Kol, deve estar assim amargurado, porque seu único papel é ser capacho!—Angel estava afiada em suas respostas.
—Angel! —mãe de Angel, a repreendeu, quase sem reconhecer o comportamento da filha.
—CHEGA!!— Klaus impôs da cabeceira da mesa.—Estamos reunidos hoje, para celebrar—ele olhou para Angel e deu seu sorriso mais charmoso.
—Excelente que estejamos celebrando hoje, aliás gostaríamos de saber para quando é o casamento...—pai de Angel começou a falar—afinal vocês voltaram de viajem e até o momento, nada foi dito..
Angel estava cansada de seu pai manipulador e egoista...fechou o punho e o olhou com todo ódio que sentia
—Hora cale a boca!—fazendo com que sua mãe se espantasse—Não haverá casamento!
O pai de Angel a olhou assustado e depois para Klaus, repudiando qualquer coisa que ele poderia ter feito com ela.
—Não se preocupe papai, Klaus ainda fechará negócios com você...
—Mas...mass nã-ao era o acor-cordo...—ele respondeu quase sem palavras, pensando que sua dose menina, já não era tão doce
—Meu caro, não se preocupe, sua filha é um anjo e já cuidou de tudo.—Klaus disse sorrindo
—Então quer dizer que você virou uma...uma ....
—DIGA!!—Angel o desafiou.
O velho com a mão no peito, os olhos cinzas perdidos..afastou sua cadeira da mesa e começou a respirar mais rápido.
—Uma PERDIDA!!—gritou.
Angel se enfureceu com a hipocrisia de seu pai e empurrou a mesa com tanta força que as taças viraram e os talheres caíram no chão.
—Sobrevivi muitos anos a sua mercê Pai! Fazendo o que você queria, dizendo e me comportando conforme sua definição de boa moça...mas acabou! Não te devo nada, não tenho que dar explicações, não preciso viver à sua maneira...
—Angel!—Klaus segurou seu punho, percebendo sua furia aumentar...
—Você sujou o nome da família!! Eu te deserdo!—o pai gritou novamente
—Me deserda do que? Você está falindo, eu era seu último trunfo
—Vamos embora agora!!—o pai, olhou para mãe de Angel e a puxou pelo braço...
A dose mulher, com os olhos cheios de lágrimas, saiu atrás do marido enfurecido.

Angel, O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora