vela

37 6 2
                                    

[🌼] - Stanley - [🌼]

Estava do lado de fora da casa de Richie junto com Ben, estávamos quase arrombando a porta, pois por algum motivo Richie não estava a abrindo.

— Será que o Mike conseguiu subir pela janela? — Ben Perguntou enquanto olhava para o chão.

— Espero que sim... Eu vou matar o Richie quando ele abrir a porta.

Enquanto conversávamos sobre a demora de Richie, ouvimos alguém começar a abrir a porta, após ela abrir vimos que era Mike e logo atrás dele estava Richie.

— Finalmente! — Ben disse enquanto entrava na casa.

Eu entrei na casa e logo tirei meus sapatos, os coloquei ao lado da porta e fui caminhando tranquilamente até Richie.

— Oi Stan — ele disse sorrindo.

— Eu só não te bato por que você usa óculos — digo cruzando os braços.

Ele deu um tapinha em meu ombro e falou para eu ir deixar minhas coisas no quarto dele, e assim fiz, fui correndo até o quarto dele e assim que cheguei lá vi Eddie secando seu rosto com uma toalha.

— Oi Eddie!

— AH!? — ele virou rapidamente — Que susto Stan!

— He... Desculpa... — tirei minha mochila das costas e pendurei atrás da porta do quarto.

— Hm, só não me assusta assim...

— Beleza — fui até ele e o abracei — Abraço!

Ele retribuiu o abraço e depois de um tempinho logo nos separamos.

— Você vai dormir aqui? — Ele perguntou sorrindo.

— Não posso... Mas vou ficar um tempinho aqui, a noite eu já vou estar indo embora.

— Que pena...

— Você deveria ficar feliz, vai ficar sozinho com o Richie.

Ele ficou vermelho e me deu um tapinha no ombro.

— POR QUE DEVERIA FICAR FELIZ COM ISSO????

— Hm... — eu tinha tanto motivos para falar, mas apenas deixei quieto — Bem, acho que você deveria ter seus motivos.

— Eu tenho mas...

— Você tem!? — fiquei surpreso.

— AH! Eh! Eu... Não te interessa!

— Que fofuraaaaa!

— Vai se ferrar — Ele tampou seu rosto com vergonha.

Eu ri dele e sentei na cama de Richie, logo depois Eddie sentou, ele já havia destampado seu rosto, o pequeno garoto ainda estava bem avermelhado, eu estava o observando até que vi que sua bochecha estava um pouco mais avermelhada, como se ele tivesse a batido em algum lugar.

— O que foi isso na sua bochecha Eddie? — toquei na bochecha dele.

— Ah... Não é nada.

— Acho que vai ficar roxo.

Ficamos em silêncio por um tempinho, até que Richie e Ben entraram no quarto.

— A gente já arrumou as coisas lá embaixo, só falta botar o filme — Ben disse.

— Entendi, nós já vamos — Eddie diz enquanto colocava a mão em meu ombro.

— Hm, por que não vão agora? — Richie diz enquanto andava até nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Boy - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora