"isso é um novo sentimento ou o que?"

72 9 20
                                    

Bill, Beverly e Eddie estavam sentados em um enorme tronco de madeira que havia caído no chão, os três conversavam sobre o que iriam fazer  nas férias de fim de ano que acabaram de começar.

— Então, vocês estão pensando em fazer o que? — A pequena ruiva Perguntou então coçava seu pulso esquerdo.

— E-eu não sei — Bill disse entre gaguejos enquanto olhava para a garota.

— Eu tava pensando em virar as noites vendo filme, vocês não querem? Eu tava marcando com o Richie e o Stanley — Disse Eddie enquanto mexia em sua bombinha de asma.

— É uma boa ideia, a gente poderia chamar o Mike e o Ben, você não acha Bill?

— Seria l-legal.

Todos ficaram em silêncio por um tempo, aquele lugar aonde eles estavam era tão chato...

— O-o que vocês acham d-de ir no Richie?

— Ir na casa dele? — a ruiva Perguntou.

Bill assentiu

— Seria legal, vamos lá — Eddie diz se levantando.

— N-não tenham pressa.

Após mais algum tempo conversando eles decidiram ir para a casa de Richie, já que ficar sentado em um tronco de madeira não era nada divertido e muito menos interessante.

Já na frente da casa de Richie, Eddie e Bill batiam na porta como se não houvesse amanhã, enquanto isso Beverly estava de braços cruzados ao lado dos dois meninos.

— Acho que ele não tá em casa — a garota disse.

— Claro que tá, só temos que bater mais forte — Eddie diz enquanto dá um soco na porta.

Depois disso os dois garotos pararam de bater, e eles ouviram Richie gritar dizendo que já iria abrir a porta. Após minutos o pequeno garoto de óculos abriu a porta e encarou seus amigos pro alguns segundos antes de falar algo.

— Eai Bichas, O que que vocês estão fazendo aqui?

— V-vinhemos te ver.

— Mentira, a gente só veio te irritar mesmo — Eddie disse e logo depois pulou em Richie, assim fazendo os dois quase caírem no chão.

— Que porra Eddie!

— Abraço! Hehe

Richie abraçou Eddie e logo convidou todos para entrar, após eles entrarem todos foram direto para o quarto do garoto de óculos, Beverly sentou em um puff redondo que havia ao lado da cama de Richie, Bill se sentou ao lado da garota, já que o puff era um pouco grande e cabia duas pessoas, e Eddie se deitou de barriga pra cima na cama de Richie.

— Então Richie, o que você tava fazendo? Tipo, você demorou bastante pra abrir a porta — Beverly Perguntou.

— Ah, sabe como é, tava batendo uma.

— Q-que n-nojo — Bill disse envergonhado com a fala do seu amigo.

Richie se sentou ao lado de Eddie e começou a conversar com seus amigos, Bill Perguntou sobre o assunto dos filmes que Eddie havia comentado e  ele explicou que já que seus pais estavam em uma viaje, a casa estaria livre, então ele, Stanley e Eddie decidiram que iriam ficar na casa de Richie

— Ei Richie.

— Fala.

— Vai lá pegar suco pra mim!

— Tá achando que sou seu empregado?

— Por favor! — Eddie tentou ser fofo mas falhou miseravelmente, mas ele continuou a perturbar o seu amigo que em um certo momento não aguentava mais ser perturbado, então foi para a cozinha pegar o bendito suco.

— V-você as vezes é insuportável E-Eddie — Bill diz enquanto olha para o chão.

— Bill tem razão — Bev disse enquanto olhava para o teto.

— Talvez eu seja mesmo...

[🍥] - Richie on - [🍥]

Não havia suco feito na geladeira, então decidi fazer essa merda logo. Depois de eu terminar, coloquei o suco em dois copos e voltei para o meu quarto, Eddie agora estava sentado na cama e Bev e Bill estavam no mesmo lugar.

— Eba! — Eddie disse animado.

"Bicha" pensei enquanto dava o copo de suco para ele e por algum motivo aquele ânimo dele fez eu me sentir um pouco mais alegre.

— Obrigado — Ele logo sorriu após dizer isso e por algum motivo isso fez meu coração disparar.

— De nada... —  disse enquanto me questionava o por que de eu ficar daquele jeito por causa de um sorriso.

Me sentei em uma cadeira que ficava de frente para todo mundo e comecei a beber o suco.

— Então, eu achei que aqui seria mais divertido, porém, tá mais chato que antes — Bev disse me encarando.

— Vocês vinheram por que quiseram — disse após terminar o suco.

— E-ele tem r-razão Beverly.

— Pff... Tá né... — a garota revirou os olhos.

— Bem, vocês querem ir tomar sorvete? — me levantei segurando o copo vazio.

— Opa, eu quero! — Eddie diz novamente animado.

— P-pode ser.

— Só vamo.

— Eu só vou deixar meu copo na cozinha.

— Eu vou com você Richie — Eddie pulou em mim.

"Mas que porra" pensei.

— Tanto faz... — Sai do quarto e o pequeno garoto me seguia.

Percebi que ele estava animado e mais contente hoje, será que isso tem algum motivo? Bem! M-mesmo se tiver... Eu não quero saber, aliás, por que estou reparando nisso?

— Richie, você tá né ouvindo? — Ele cutucou meu braço.

— A-ah, sim claro — Ele tava falando comigo desde quando?

— Então, continuando! Minha mãe disse que se for pra eu passar uma semana aqui na sua casa, você vai precisar deixar sua casa limpa e comprar meus remédios.

— Que porra.

— Eu não tô brincando Richie!

— Tá tá.

— Você parece não se importar nenhum pouco, as vezes acho que você não liga para seus amigos.

— Você pensa muita merda.

Andávamos devagar e tranquilos, chegamos na cozinha e colocamos os copos na pia.

— Sério que você veio comigo só pra botar seu copo na pia?

— Algum problema? Não gosta da minha companhia?

— Deixa de falar merda Eddie! É claro que eu gosto de voc... Digo! É Claro que gosto da sua companhia.

Do nada ele se aproximou e segurou minha mão, isso me surpreendeu e fez meu coração chegar a mil por hora.

— Então se você gosta tanto assim de mim, você vai pagar o sorvete, por que eu tô sem dinheiro e a ideia foi sua! — ele deu um sorriso amigável e isso fez meu coração bater mais rápido.

— T-tá... — mas que porra é essa? Por que eu tô assim?

— Você falou que nem o Bill agora.

— Não me compare com ele.

Depois de um papo nós voltamos para o quarto e que por sinal já estava vazio.

— Oh, eles já foram e a gente nem viu eles passarem por nós.

— Poisé, Vamos logo então.

Ele segurou em minha mão novamente e isso me fez corar levemente.

"Que porra! Para de me fazer ficar assim Eddie! Essa droga é um sentimento novo ou o que?"

Sweet Boy - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora