• Stanley •
Eu estava deitado em minha cama quando escutei chegar uma notificação em meu celular, o peguei e fui ver quem havia mandado tal mensagem.
|| mensagens ||
Richie - STANLEY, PUTA WUE PARIU
QUE*
AAAAAAStanley - Ah, o que foi?
você tá se sentindo bem?Richie - Não tenho como explicar agora
Só me encontra na sorveteria perto da casa do Bill.Stanley - E tem uma sorveteria lá perto?
Richie?
?????
Aaaaaaa!
Não me deixa no vácuo!|| Mensagens off ||
"Será que ele está bem? Eu deveria ir??? E TEM UMA SORVETERIA LÁ PERTO????" Essas três perguntas não saiam da minha cabeça, mas tudo bem, como um bom amigo que eu sou eu vou atrás dele.
— E lá vamos nós...
Me levantei da cama, estava com um pouco de dor nas costas, mas isso não iria me impedir de ir tomar sorvet... Digo, ajudar o Richie com o que ele quer...
Sai do meu quarto e fui para a sala, meu pai estava sentado em sua poltrona lendo um jornal, eu fui até ele e comecei a chamá-lo.— Pai pai pai pai!
— O que deseja, Stanley?
— Pode me dar uns trocados pra eu comprar sorvete?
— Você vai sozinho?
— Vou com o Richie.
Ele abaixou o jornal e respirou fundo, isso me fez ficar nervoso, provavelmente ele irá falar não.
— Eu tenho alguns trocados na minha carteira, pegue eles e vá se divertir.
— A-ah... Obrigado pai! — Que medo....
A carteira dele estava em cima da mesinha que ficava ao lado da porta de entrada e saída da casa, fui caminhando tranquilamente até lá, peguei o dinheiro da carteira e sai de casa.
— Bem, agora só falta saber aonde é aquela sorveteria.
O pneu da minha bicicleta estava furado, então teria que ir andando e isso é bem triste.
Após bastante tempo andando eu finalmente encontrei Richie, Bill, Beverly e Eddie, não sabia que todos estavam juntos a Richie.
Eles estavam do outro lado da rua, eu esperei o o sinal fechar, atravessei a rua e fui até eles.— Stan, que bom que você veio!— Eddie disse sorrindo.
— V-você se atrasou u-um pouco.
— Eu teria chegado mais cedo se um certo alguém tivesse me explicado aonde ficava essa sorveteria — Forcei um pequeno sorriso enquanto olhava pra Richie.
— Ah, é que meu celular descarregou... — Richie desvia o olhar para o chão.
— Bem, vamos tomar sorvete! — Bev disse animada.
— Vamos! — disse sorrindo.
Entramos na sorveteria e pegamos uma mesa grande o suficiente para todo mundo, nós sentamos e logo um garoto, com aparentemente nossa idade veio nos atender.
— Olá, meu nome é Bernard e eu vim anotar seu pedido, gostariam de conferir o cardápio ou já sabem o que pedir?
— Ah, a gente gostaria de olhar o cardápio — Bev disse.
O garoto deu o cardápio para ela e logo saiu e foi atender outras pessoas.
— Então, o que vamos pedir? — Perguntei ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Boy - Reddie
RomanceDesde quando eu comecei a te achar tão atraente Edward Kaspbrak? Por que esse seu maldito sorriso faz com que meu estômago se encha de borboletas? Desde quando seus olhos ser tornaram tão atraentes, o seu jeito, sua voz, seu corpo, POR QUE absolutam...