[🍧] - Eddie - [🍧]
Eu estava na casa de Richie, havia acabado de chegar lá, estava arrumando minhas coisas no quarto dele, meus "remédios", minhas roupas, meus sapatos e outras coisinhas.
Enquanto arrumava tudo, Richie entrou no quarto e sentou em sua cama.— Você só vai ficar aqui uma semana sabia?
— Sim, mas o que que tem isso?
— Parece que você vai se mudar pra cá, já ocupou metade do meu guarda roupa só com as coisas que você trouxe.
— Pelo menos a minha parte tá arrumada, diferente da sua — disse cruzando os braços e o encarando.
— Foda-se!
— Vai se fuder Richie!
As vezes ele me irrita... Mas, acho que eu gosto disso, sei lá...
Fui até ele e me sentei ao seu lado, naquele momento eu lembrei daquele beijo na bochecha de ontem e isso me fez corar.— Você tá bem Eds?
— Não me chama assim, você sabe que eu não gosto!
— Tá bom Eds — ele sorriu.
"Mais que filho da put-... Clama Edward, apenas ignore isso"
— Você sabe quando os outros vão chegar Richie?
— Não, só sei que o Bill e a Beverly não podem vir.
— Por que? Ontem eles falaram que iam!
— Os pais do Bill saíram e ele tem que cuidar do Georgie, a Bev só disse que tem coisa pra resolver, fiquei meio preocupado com isso.
— Mas... O Stan vem né? — Perguntei um pouco nervoso.
— Acho que sim, mas por enquanto somos só nós dois.
"Nós dois? Isso faz meu coração palpitar bastante"
— Richie... Eh.. — segurei no ombro dele.
— Hm? Que foi?
— Sobre aquele beijo de ontem, eu queria pedir desculpas... Sabe... Eh.. eu não queria — na verdade... Eu queria sim... Mas vamos omitir a verdade.
— A-ah, tá tudo bem, não foi nada de mais mesmo.
— a.... — ESSE FILHO DA PUTA TÁ MENOSPREZANDO MEU BEIJO???????
Tirei minha mão de seu ombro e me levantei.
— Que foi Eds? — ele se levantou também
— Nada não...
— Uh, vem, vamos fazer pipoca enquanto ninguém chega — ele segurou em minha mão e me guiou até a cozinha.
Chegamos lá e começamos a preparar a pipoca, eu não estava dando a mínima para aquilo, só estava ajudando o Richie mesmo...
— Terminamos! — digo animado.
Richie sem falar nada pulo em minhas costas.
— PUTA QUE PARIU RICHIE!
— Vai cavalinho!
— CARALHO RICHIE EU TENHO ASMA FILHO DA PUTA.
— Você é tão fraquinho.
Ele desceu de mim e eu estava bastante ofegante, havia deixado minha bombinha no quarto e já estava com um certa dificuldade pra respirar.
Richie percebeu o estado que eu estava, e ao invés de ir simplesmente pegar a bombinha no quarto dele para mim, ele me pegou no colo, me levou até o quarto e me colocou na cama. Peguei minha bombinha que ficava em uma mesinha do lado da cama e a usei.— Você tá melhor?
— Tô... — respirei fundo.
— Desculpa.
— Relaxa, tá tudo bem — Sorri amigavelmente pra ele.
Ele se aproximou e colocou sua mão em meu rosto.
— Hehe, eu já disse que tá tudo bem — disse agora um pouquinho nervoso.
Ele não falou nada, apenas continuo a se aproximar e isso foi me deixando nervoso.
— Terra chamando Richie, Richie tá vivo aí? — cutuquei seu nariz.
— Tá não, Richie se foi — Ele se jogou de uma vez em cima de mim, fazendo assim eu e ele cairmos na cama.
— Tô cansado...
— Puta merda Richie — comecei a rir da situação.
— O Stan tá demorando, mas que inferno!
— Relaxa, logo logo ele aparece, agora sai de mim!
— Hm... Não!
— Eu tô ficando com medo de você, parece que você quer me estuprar!
— Talvez que queria...
Corei com o que ele disse e tapei meu rosto com vergonha.
— Vai se fuder Richie! Não fala essas coisas!
Ele começou a rir de mim e logo começou a fazer cafuné em minha cabeça.
"Que desgraçado! " Pensei enquanto tirava as mão de meu rosto.
— Vem cá coisinha fofa! — Ele começou a beijar minha bochecha.
— Eu não sou fofo!
Enquanto ele continuava a beijar minha bochecha eu ouvi um barulho vindo da janela do quarto, a olhei e vi que ele estava se abrindo.
— Richie, tem alguma coisa na janela....
— Shhh...
— Tô falando sério!
As cortinas começaram a balança por causa do vento que vinha do lado de fora e logo eu vi uma mão.
— RICHIE PUTA QUE PARIU, TEM ALGUÉM NA PORRA DA JANELA!
Ele olhou para a janela e eu abracei ele, estava com muito medo e acabei fechando os olhos.
Depois de alguns barulhos, Richie começou a fazer cafuné em minha cabeça.— Pode abrir os olhos seu medroso, é só o Mike.
— Nossa, que bom que é SÓ eu né?
Abri os olhos e olhei para a janela, Mike estava na frente dela e ele sorria amigavelmente.
— Mike você quase me matou de susto! Que ideia Idiota é essa de invadir a casa dos outros!?
— Olha Eddie, eu não teria subido pela janela se alguém tivesse atendido a porta, eu, o Stan e o Ben estamos batendo na porta já faz dez minutos.
— Então desce e vai lá abrir a porta agora — Richie diz em tom de deboche.
— Eu vou mesmo! — Mike saiu do quarto e foi lá, abrir a bendita porta.
Eu e Richie nos encaramos.
— Eu quase tive um infarto.... E se fosse um ladrão?????? — disse empurrando Richie, tirando ele de cima de mim.
— Ah, não teria problema.
— COMO É???? QUAL O SEU PROBLEMA CARALHO?????
Ele riu e logo depois saiu do quarto.
" Mano??????? Que porra acabou de acontecer???? Tipo, tava tudo bem! Aí do nada eu quase morro do coração... POR QUE ISSO TUDO TÁ TÃO CONFUSO?????? "
Me levantei e fui para o banheiro lavar o rosto.
Enquanto lavava meu rostinho delicado, eu olhei meu reflexo no pequeno espelho que havia em minha frente.— Mas... O que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Boy - Reddie
RomanceDesde quando eu comecei a te achar tão atraente Edward Kaspbrak? Por que esse seu maldito sorriso faz com que meu estômago se encha de borboletas? Desde quando seus olhos ser tornaram tão atraentes, o seu jeito, sua voz, seu corpo, POR QUE absolutam...