Ten

5.1K 658 284
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️

~ Cinco semanas depois ~
Alice o.p

Naquela madrugada meu celular voltou a tocar, mas não era Seojun e sim um dos meus tios, minha avó faleceu naquele dia.

Então tivemos que viajar para enterrar em outro lugar, nesses dias eu venho ignorando tudo o fato mais estranho é que Suho começou a me mandar mensagens e eu tive que lhe contar o que tinha acontecido.

— Eu: Porque ela nos deixou? — Meus olhos lagrimejaram enquanto Myung também chorava

— Myung: Eu também não queria isso. — Me abraçou — Mas mamãe falou que temos que voltar a nossa rotina, já estamos longe de tudo a duas semanas.

— Eu: Por mim, eu nem voltaria. — Ele até iria me responder mais meu celular tocou

~ Telefone: Suho ~

— SH: Oi

— Eu: Oi Suho.

— SH: Como você está?

— Eu: Péssima, eu não sou de superar as coisas rapidamente.

— SH: Eu espero que você supere Alice, você é forte.

— Eu: Aconteceu algo Suho?

— SH: A uma semana atrás eu e Seojun sofremos um acidente

— Eu: O que? Como assim? Como vocês estão? Como meu namorado esta? Aish eu não atendi ele em nenhum segundo.

— SH: Não se preocupe estamos bem. Voltamos a nos falar

— Eu: Que? Voltaram a ser amigos?!

— SH: Sim.

— Eu: Fico alegre por isso, Suho-ah. Estou voltando hoje

— SH: Combinamos de sair hoje, na verdade a sala toda. Quem sabe você pode vir

— Eu: É só você me passar o nome do local.

— SH: Você não deveria se preocupar com o Seojun no momento, acho que ele sabe que sua vó faleceu, apareceu em todas as mídias.

— Eu: Hum, eu tenho que ir nos vemos mais tarde.

.....

Desliguei a ligação indo na direção do carro e colocando o fone para poder relaxar durante a viagem de carro.

~ Horas depois ~

Suho havia me mandado mensagem dizendo onde eles estavam, visualizei e fui tomar banho depois coloquei uma roupa e fiz uma make simples.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just one chance  // Han SeoJun Onde histórias criam vida. Descubra agora