Seven

5.5K 722 752
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️

SeoJun o.p

"Você só me trás dor de cabeça"
"Faz um favor para a minha pessoa hoje? Não fala comigo."

O que ela quis dizer com isso? Não pensei que iria arrumar alguém mais teimoso que eu. E porque as palavras dela estão passando direto na minha cabeça? Aish.

Observei ela sair chamando a atenção para si mesmo onde passava, escutei um garoto a chamar e ela apenas acenou e sumiu do meu campo de vista.

— Eu: Ya Alice! Ya! — Caminhei atrás dela enquanto ela ignorava

Pelo modo que eu ia atrás dela todos olhavam curiosos, bando de fofoqueiros. Observei o modo que ela andava na minha frente, porque ela parece ser tão frágil?

Alice literalmente por não ter traços orientais chamava atenção por onde passava, mas sim era comum vermos alguém não oriental por aqui.

Mais ela, ela era diferente não vou mentir. Alice era totalmente diferente do que eu pensava ser quando a vi conversando com Jukyung.

— Eu: Alice Alice. — Entrou no banheiro feminino

Porque eu tô correndo atrás dessas menina? Aigoo

— Soojin: Você parece ter irritado bastante sua namorada. — A garota pareceu do meu lado

— Eu: Jura? Eu nao percebi — Realmente não tinha percebido.

Peguei meu celular vendo o olhar da garota para o mesmo, a foto da Alice na tela de bloqueio e no fundo e logo mandei uma mensagem para ela.

— Soojin: Para quem namora vocês não parecem ter tanta química, sei lá, vai que eu tô errada. — Saiu

Pior que essa idiota tá certa, aish. O sinal tocou e eu tive que ir para sala.

Alice o.p

Ignorei o fato de Seojun está me seguindo e fazendo o favor de me chamar, porém entrei no banheiro e me encostei na parede.

~ Mensagem: Seojun ~

S: Ya não faça isso, saia daí amor.

......

Porque ele tá me chamando de amor por mensagem? Escutei o sinal tocar e então andei pelo corredor vendo aquele menino Han-jun? Ou Ha-jun? Eu não sei como é

— Eu: Oi — Ele sorriu — Me desculpe pelo Seojun

— Ha-jun: Eu aceito suas desculpas, mas eu não deveria tá falando com você, todos sabendo que ele é um valentão e eu não gosto disso. — Sorriu e levei minha mão ao cabelo dele bagunçando

— Eu: Você não precisa se preocupar com isso, vamos ser amigos? Eu te acho fofo, não vou mentir. — Não pensem que eu estou dando encima dele, ele é uma criança. 

— Ha-jun: Tudo bem noona — Não disse. — Posso te chamar de noona?

— Eu: Dependendo, quantos anos você tem?

Just one chance  // Han SeoJun Onde histórias criam vida. Descubra agora