~ Alice on ~
Minha garganta secou rapidamente depois de ter ouvindo Suho, seus olhos tentava desvendar os meus pensamentos.
O homem a minha frente suspirou passando as mãos pelo cabelo claramente nervoso e eu não estava diferente.
— Eu: Se você realmente gosta de mim, por que deixou-me ver aquela cena?
— Suho: Porque muitas das vezes, Alice...as pessoas precisa ver para crer ou acreditar. — Suho mudou rápido seu semblante para triste — Isso me lembra muito o tempo do colegial eu sei, mas foi impossível.
— Eu: O que você pensa sobre isso? Você acaba de me dizer que gosta de mim, enquanto sua ex gosta do meu....— Suspirei — Seojun
— Suho: Eu não posso falar por ela, somente por mim, você é totalmente diferente de Seojun, eu claramente não sei o que vocês viram nele.
— Eu: Quando você começou a criar esse sentimento.
— Suho: Depois que te vi no casamento da irmã de Jukyung, na verdade foi estranho pois eu não conseguia parar de pensar o que estava acontecendo com sua família. Passar do tempo você e Seojun formaram um relacionamento e tudo entre mim e Jukyung já não era a mesma coisa — Seus olhos encontra os meus
—Suho: Então quando me disse que tinha passado a nossa faculdade atual....
— Eu: Você procurou outra. — Ele assentiu — Sinto muito, Suho
De repente comecei a chorar o fazendo me olhar confuso, seu corpo se aproximou do meu e seus polegares limparam ligeiramente minhas lágrimas.
— Suho: Não entendo o porque de está chorando.
— Eu: Isso é como se fosse um motivo perfeito para você e Seojun brigarem e pararem de ser amigos novamente. Homens nunca conseguem resolver algo relacionado a mulheres devidamente e vocês dois são igual cão e gato quando brigam.
— Suho: Alice...
— Eu: Diga-me sobre aquela noite, diga para mim que eles não se beijaram.
— Suho: Ela beijou ele. — Fechei meus olhos e então as lágrimas começaram a cair
— Eu: Eu preciso voltar pra casa. — Levantei-me pegando minhas coisas
— Suho: Alice. — Segurou meu pulso. — O que vai acontecer?
— Eu: O que todos provavelmente já sabem ou não — Dou de ombros
Suho me puxou para um abraço e então o calor do corpo dele foi transmitido para o meu, levantei a cabeça para que pudesse vê-lo.
Seus lábios encostaram nos meus, beijando-me profundamente. Minhas mãos apertaram em torno do pano de sua camisa.
— Eu: Não, eu sinto muito Suho. — Me separei dele — Independente do que aconteça....eu não quero brincar com seu coração como Seojun fez com o meu no colegial.
[....]
— Seojun: Onde você estava? Pensei que íamos conversar assim que acordasse. — Ele limpou as mãos no avental, mas logo voltou para o que estava fazendo
— Eu: Suho me beijou — O maior largou a faca e parecia processar tudo — E ele me contou sobre o beijo, já que "meu" namorado na fez isso.
— Seojun: Ele fez o que? — Esbravejou
— Eu: Me beijou e eu somente estou a te contar porque eu não gosto de mentiras, você sabe muito bem ou parece que não. E ao contrário de você, eu diria se ele me beijasse antes disso tudo. — Dei as costas para ele
— Seojun: Alice! — Veio atrás de mim — Por que ele te beijou?
— Eu: Porque ele está apaixonado por mim e sim, você vai escutar isso de mim não dele. Afinal eu tenho capacidade suficiente para dizer ao "meu" — Dei ênfase e fiz aspas — namorado que outra pessoa gosta de mim.
— Seojun: Alice por favor — Seus olhos estavam lagrimejando iguais aos meus — E-Eu não a amo.
— Eu: Não é questão de amar, Seojun-ah. A questão é confiança, eu não sinto-me segurar a olhar para você e lembrar que seu antigo amor descobriu que te ama.
O homem a minha frente caiu de joelhos e segurou minhas pernas colocando a cabeça encostada em minha barriga enquanto chorava.
— Seojun: Eu sei, querida. Me perdoe, por favor — Soluçou — Me perdoe, não me deixe.
— Eu: E-Eu só quero dar um tempo, Seojun. Por favor se ponha no meu lugar, eu fui a segunda opção e tenho medo disso voltar a acontecer.
Seus olhos então vermelhos se encontraram com os meus e ele soluçou mais uma vez assentindo.
— Seojun: Eu separei por você, como você esperou por mim.
— Eu: Foi diferent....
— Seojun: Sim, eu sei que foi diferente. Mas vou continuar a esperar pela a mulher da minha vida e não por Jukyung, ela passado.
Curvei-me para dar um último beijo nele, ele pressiona o corpo contra o meu, me beijando como se fosse a última vez. Olhei em seus olhos e então percebi que poderia ser a última vez.
— Eu: Eu te amo....— Sussurrei enquanto chorava entre outro beijo
— Seojun: Eu também te amo. — Sua voz saiu com firmeza e então me separei dele indo para nosso quarto pegar algumas coisas.
— Eu: Descubra quem você realmente quer, Seojun — Ditei no meio da escada — Pela a última vez e eu não te darei mais chances, não adianta me amar e mentir para passar dias ou noites em boates mais, Jukyung.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one chance // Han SeoJun
Romance~~~~~~~ PLÁGIO É CRIME! ~~~~~~~ Capa não feita por mim! >>>>> 2 temporada <<<<< # 1 lugar em truebeauty e doramas - 14/05/2021 - - 27/11/2021 - - 08/12/2021 - - 16/13/2021 - - 23/01/2022 - - 05/05/2022 - - 30/09/2022 - # 1 lugar em hwanginyeop e...