Eleven

5K 639 374
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️

Alice o.p

Senti braços envolverem minha cintura e me tirando um conforto inexplicável, a única coisa que eu queria era alguém para me conforta, na minha cabeça ele era a pessoa certa.

— Seojun: Por favor não me faça magoá-la mais do que já está por causa da sua avó. — Retirei o braço dele da minha cintura

— Eu: Você acabou de fazer isso. Me largue de uma vez como sempre e vá atrás de quem você realmente quer, vamos acabar logo com isso de uma vez.

— Seojun: Não faça isso — Segurou meus braços enquanto eu via a lágrima descer no rosto dele

— Eu: Porque está chorando Seojun! Isso tudo é falso, isso tudo é por culpa da sua obsessão com Jukyung. Mais hoje isso acaba hoje, porque eu tô te liberando para fazer o que quiser.

Retirei a aliança do meu dedo dando a ele e saindo, porque esse imbecil está a chorar nem namoramos de verdade. Eu tinha que gostar de alguém que não está nem aí pra mim, é sempre assim.

— Seojun: Alice. — Apareceu em minha frente — Você não pode me larga, você sabe que não pode.

— Eu: E porque não? Vai me ameaçar com o caso da moto do JB novamente ? — Cruzei os braços — Eu e ele tivemos algo e ele sabe que eu posso dá-lo uma igualzinha.

— Seojun: Você não tá ajudado!

— Eu: O que eu não tô ajudando!? — Bati no peito dele

— Seojun: Eu não quero me afastar de você.

— Eu: Mais agora é minha vez Seojun e eu quero. Aproveite o término e consiga a Jukyung de uma vez por toda!

— Seojun: Você não entende ? — Me puxou — Eu acho que gosto de você

— Eu: Resposta errada Seojun, achar não deveria está incluído nessas sua frase. E na verdade você não gosta, está só divido mas na verdade eu e você sabemos que você gosta dela. — Tentei me soltar — Me solta.

— Seojun: Eu estou tentando gostar de você.

— Eu: Não tente, você não quer é por isso que ainda "acha".

Ele segurou meu rosto com força e em um piscar de olhos seus lábios estavam contra os meus, me separei dele e minha mão marcou a bochecha dele.

— Eu: Nunca mais me beijei sem pedir meu consentimento. Não venha atrás de mim, eu cansei de ser a sua segunda opção.

Me retirei do local indo até meu carro e entrando nele batendo no volante e finalmente minhas lágrimas saíram, liguei o carro e fui para casa.

— Mãe: O que aconteceu filha ?

— Eu: Resolvi terminar com Seojun, não sou o suficiente para ele e não tenho talento para ser segunda opção. — Não deixei ela falar e fui para meu quarto retirando meu sobretudo e os sapatos.

~ Telefone: Suho ~

— Eu: Oi, como está a Jukyung?

— Suho: A deixei em casa, acabei de chegar e você?

— Eu: Também — Funguei

— Suho: O que aconteceu?

— Eu: Terminei com o Seojun, ele está livre para fazer o que quiser, sinto muito Suho.

Just one chance  // Han SeoJun Onde histórias criam vida. Descubra agora