PARTE | • O fim do começo • 1

19 3 3
                                    


17 anos depois...

Fico meia hora na cama escutando o despertador tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico meia hora na cama escutando o despertador tocar. Depois, com muita pouca força de vontade, levanto da cama e faço minha rotina matinal.

Saio do quarto totalmente arrumada com uma calça e blusa pretas, jaqueta de couro vermelha e uma bota de salto também vermelha.

— Não acredito que você ainda tá aí — falo quando chego na sala de treinamento e encontro Lohan mexendo na geringonça que ele mesmo criou.

— Bom dia Bela Adormecida, dormiu bem? Como está? — ele me cumprimenta.

— Me erra.

— Amo seu humor matinal — fala soltando uma risada.

— Você ainda acredita que esse troço vai funcionar?

— Primeiramente, esse "troço" como você chama, é um computador super revolucionário inventando por mim com um pouco de magia — ele aponta para si mesmo orgulhosamente. — E segundo, sim tenho certeza.

Cruzo os braços e bufo.

— Faça-me o favor Lohan, não funcionou até agora. Isso não vai funcionar mais nun...

Como se a geringonça de Lohan tivesse me escutando falando mal dela, um apito agudo e irritante soa na sala.

— O que você estava falando mesmo Amaya, meu amor?

Em choque chego perto e vejo quatro pontinhos piscando na tela verde.

— São eles?

— Sim, são eles.

— Onde eles estão?

— Hm... Na Coffee&Ice.

— Ótimo, tô indo.

— O quê? — Lohan se levanta da cadeira em um pulo. — Tá louca? Vai sozinha?

— Qual o problema? Eu sei me virar. — ah... E como sei.

— Seus poderes de teletransporte nem estão cem por cento controlados ainda. E o que você pensa em falar?

— Espere e verá.

— Amaya você não vai...

Não dou tempo pra Lohan continuar com besteira, me teletransporto para onde, eu acho ser, a cafeteria mais conhecida da cidade.

Ele até que estava certo, meus poderes não estão cem por cento controlados mas pra chegar lá eu preciso treinar né?!

Caio em cima de um arbusto ao lado do beco solitário da cafeteria. É, talvez eu devesse ter vindo a pé...

Me levanto rapidamente avaliando o local pra ter certeza de que ninguém viu isso. Tiro folhas do meu cabelo e da minha roupa e saio do beco em direção à entrada da cafeteria.

Guiados Ao Poder [ABANDONADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora