Chapter 1

515 44 10
                                    

Lisa on
Eu e jungkook estamos completando 3 anos de namoro hoje, bom cadê ele? Eu também não sei mandei várias mensagens pra ele mais ele não responde fiz de tudo mais foi falha as tentativas.

Passou 30 minutos e eu já estava pagando o garçom pra ir embora até que ele entra lá ofegante e dá uma olhada em tudo até q ele para em mim ele e vem falar comigo.

-Lisa eu..-Não deixo ele falar e vou embora, saio do restaurante e sinto algo segurando meu braço já sabia que era ele então me virei para encara-lo.

-Olha teve uns atrasos e eu esqueci completamente do nosso compromisso.

-Então quer dizer que trabalho é mais importante que eu??

-Eu não quis dizer..- o corto mais uma vez.

-Jungkook é o nosso aniversário de namoro se fosse por outra coisa eu até deixaria de lado mais.. o nosso aniversário?

-Eu sei desculpa.

-Sabe que só desculpa não vai dar em nada né??

-Sim eu sei que tal nós irmos lá pra casa hum? você já comeu?

-Já e você?

-Na verdade sim.

Apenas assinto com a cabeça.

- Vamos lá pra casa.- me olha malicioso.

-Coelho pervertido, ta pode ser.-rio da cara dele

-Tá a eu vou pegar o carro.

Jk vai pegar o carro e para na minha frente, entro no carro e ele logo começa a dirigir, olho pra ele e vejo em seu terno o que parecia ser sangue então eu falo.

-O que é isso na sua roupa??

- A-a bom é que um cara tava sendo espancado aí eu ajudei ele sabe por isso eu atrasei.

-Por que vc não falo antes ou mando mensagem??

-Meu celular estava desligado.

-Hum.

Assim q chegamos aconteceu coisas +18 pra resumi.
Estavamos assistindo tv e o jornal começou a falar sobre o serial killer.

-Eu tenho pavor desse cara.

-É.- o semblante dele muda.

-Que foi chuchu??

-Nada e você sabe que eu não gosto q me chame assim.

-Tá.- Começo a rir.

dia seguinte.

Eu estava na escola conversando com as meninas bom o Junkook não estuda mais porque ele já terminou e eu estou no último ano, estava conversando com as meninas até que IU chega junto com suas amigas, ela sempre gostou do jungkook eles até chegaram a namorar, mais logo terminaram por que não deu certo. Ela me odeia por que eu namoro ele e eu odeio ela por ser ex dele.

- Olha meninas quem temos aqui.-ela sorri com aquele sorriso falso dela, que nojento.

-Oque você quer em?- pergunto sem muita paciência

-Eu? só o jungkook, por enquanto não da mais daqui a pouco ele é meu.

-vai sonhando é mais fácil o jungkook ficar com uma prostituta do que com você.

-Bom você que pensa.

Ela sai com cachorrinhas atrás.

-Não suporto elas.- diz Rosé com um tom raivoso

-Eu odeio elas por que a Mina já deu encima do meu Jin véi.- jisoo fala terminando de comer seu salgadinho.

-eu só não gosto delas.- Jennie fala não ligando muito pro assunto

-eu não suporto, não gosto e ninguém me faz mudar de ideia.- digo olhando o grupinho delas parar para conversar com o time de futebol da escola.

Uma semana depois...

Bom hoje eu descobri que eu estou grávida isso mesmo grávida e vou me encontrar com jungkook hoje pra eu conta, confesso que estou nervosa
Íamos nos encontramos daqui a meia hora e como eu já estava de banho tomado eu só troco de roupa.

Depois de me arrumar
Vou pra cafeteira chegando lá ele tava em uma mesa vou logo me aproximando dele e logo q ele me ver ele levanta me beijando.

-oi amor tudo bem?

-oii, tudo sim e com vc?

- tô bem também. Então qual o motivo de nos encontrarmos?

-então tem q ter um motivo? Nossa achei que a gente namorava.- falo fingindo estar triste com aquilo mas logo rindo em seguida.

-não é isso é que você sempre que me chama desse jeito tem um motivo sabe?

- então, eu te chamei aqui para- sou interrompida pela garçonete

-vão querer alguma coisa?- ela fala com um olhar de maldade pro junkook.

-bom eu vou querer um Milk shake de maracujá. - ela estava olhando na cara dura pro jungkook então eu tive que dizer - e vc amor?

-eu vou querer o mesmo.- ela me olha depois olha pro junkook e sai indo pro balcão.

-metida, atrevida querendo roubar o macho dos outros.

-ela não quer roubar o macho de ninguém.

-a então você é cego você não viu ela se atirando pro seu lado não?

- ta, ta agora fala o que você queria contar.

-jungkook pelo amor de deus não da chilique. Bom eu não sei como você vai reagir mais se você leva numa boa não grita pfv.

-ta bom, Fala logoo.

-bom... jungkook eu tô grávida..

Não obtive resposta ele tava surpreso e eu não julgo também fiquei, na hora que ele ia falar alguma coisa a atrevida chega com o nosso pedido.

-Aki está.- sorri falso

-obrigado.- ela sai nos deixando sozinhos- bom lisa.. vamos criar esse filho com todo nosso amor eu tô quase surtandooo Aqui vc não tem noção.- sorri e ele logo me beija- depois de tomar o milk shake fomos embora.

Um mês depois.

Bom o jungkook esse mês tava muito ocupado liguei pra secretaria dele e ela disse que ele estaria em casa então eu decidi fazer uma surpresa, comprei uma cesta cheia de doce uma coisa que jungkook adora e também tô levando Toddynho.

cheguei la e já sai entrando por que tenho a chave.

-junkook!- gritei pra ele escutar mas não obtive resposta. estranhei então comecei a o procurar por aquela gigantesca casa, o encontrei no escritório mas me deparo com a cena mas ridícula que já vi na vida.

Tinha uma mulher que eu nunca tinha visto vida semi nua com ele de costas enquanto ele pegava o vinho em meio a coleção de vinhos importados q ele tinha.- Que porra ta acontecendo aqui?- falo para os dois me escutarem e depois saio de la quase que correndo, chegando na sala escuto um grito agonizante mas n era do meu namorado então logo de imediato procuro a voz. Vou até a porta que junkook nunca deixou eu ultrapassar, receio ao entrar pois se junkook nunca deixou eu chegar perto da porta algo tem, e mesmo com tudo isso não queria invadir o espaço pessoal dele. Até que escuto a voz novamente não penso duas vezes e logo de imediato eu entro, só consigo escutar a voz de junkook pedindo pra eu não entrar logo após já ter feito ao contrário do que o mesmo disse.






mds eu sumi por muito tempoo, mas isso foi bom pra eu melhorar minha escrita e minhas ideias, oq eu fazia antes com certeza minhas amigas falavam q era maneiro só pra eu n me sentir triste kkkkkkk q humilhação. bom a falta de acentos a cedilha e coisas do tipo e pq eu estou pelo comutador ja q estou sem cll.

My little rabbitOnde histórias criam vida. Descubra agora