08:00 AM
Seul, Coréia do Sul.Acordei com o barulho irritante do despertador levantei me rastejando até o banheiro e tomei um banho e escovei os dentes. Hoje eu teria que matrícular as meninas na creche e procurar um emprego, por mais que eu tivesse ótimas condições financeiras por conta dos meus pais não achava certo ficar parada o dia inteiro igual um encosto.
- Bom dia meus amores!- digo entrando no quarto das meninas e dando um beijo em cada uma.- vocês teram que ficar com a vó de vocês hoje ok? Tenho que fazer algumas coisas.
- Bom dia mamãe.- elas dizem juntas.
- vamos tomar um banho?-digo tirando a coberta delas e levando elas direto pro banheiro.
Depois de termos tomado café e levado elas na minha mãe fui em busca de um emprego. Entreguei currículos em algumas empresas e até em lanchonetes, eu sei fazer de tudo e mais um pouco.
Decidi encontrar minha melhor amiga de quando eu morava aqui, tem anos que eu não vejo ela e estou com muitas saudades. Nesse momento estou em uma cafeteria esperando ela tomando meu café café expresso que tinha acabado de ser pedido, vejo ela vindo toda radiante ela não tinha uma fase ruim e sempre admirei muito isso nela.
-Oi lisa.-ela chega com um sorriso de orelha a orelha que eu tanto tinha saudades e levanto pra abraça-la.
- Oi jisoo como você está?
- Melhor agora que matei a saudade, nunca mais faça isso ok? Não suportarei ficar esse tempo todo longe de você.- Ela faz uma pausa até voltar a falar novamente.- Desculpa, não fui te visitar uma vez se quer na Califórnia mas não que eu não quisesse. Você sabe como meus pais são e também eu estava muito ocupada esses anos todos ainda mais depois de criar minha própria marca, eu não tive um dia de descanso.
- Não tem problema jisso, eu te conheço e sei que pra você não ter ido algum motivo teve e estou feliz que está tudo dando certo com a Blisoo.- Sorrio boba ao lembrar das inúmeras vezes que vi anúncios da marca em sites e revistas e até mesmo em telões que ficavam a mostra pra cidade toda na Califórnia.
- Aí lisa você não tem noção de como eu fico feliz só de lembrar aonde isso tudo está me levando, eu conheci artistas que jamais imaginei conhecer. Então cadê as meninas? Estou louca pra ver elas.
- Estão com a avó, vou passar lá pra pegar elas assim que sair daqui quer ir junto?
- Claro.
Fizemos nosso pedido e ficamos conversando por um bom tempo depois buscamos as crianças e fomos lá pra casa.
Jisoo estava brincando com as crianças enquanto eu dava uma ajeitada nas coisas.
- Cheguei gente linda.- Rosé chega e para dando de cara com a jisoo.
- Chae essa é a jisoo aquela amiga que eu te falei.
- Ah sim, é um prazer eu sou a Rosé.- ela sorri pra jisoo que retribui o sorriso.
- Ouvi falar muito de você Rosé.
- Espero que bem, porque o que eu ouvi de você foi só coisa boa!
- Foi muito que bem, e tomara que não tenha ironia nesse coisa boa.- jisoo solta uma gargalhada.
- Sem ironia juro.- rosé gargalha junto com ela.
- Ai que sonho, minhas duas melhores amigas e comadres se dando bem!- sorrio de orelha a orelha.
- Não seja babona lisa.- jisoo se levanta e vem pra perto da gente.
- Ai gente eu sou sentimental poxa!- nós três começamos a rir. Até que escuto meu celular tocar "desconhecido" e então atendo.- Alô?
- Lalisa Manoban?
- Sim, ela mesma quem é?
- É a empresa Kim's Entreiterimemt, está contratada.
- Aí meu deus, sério?? Sem entrevista nem nada?- estranhei, uma empresa de grande porte como aquelas me contratar pela ligação é bem estranho.
- Sim, seu currículo é esplêndido e é exatamente o que procuramos. Você começa amanhã ok?
- Ah ok então, amanhã.
- tenha uma boa tarde.- Sem esperar minha resposta ela desligou.
- Aí meu deus!
- O que mamãe, é bicho?- Kiara perguntou subindo no sofá.
- tomara que não, odeio bichos.- Melina acompanha sua irmã.
- O que foi Lisa?- rosé pergunta preocupada.
- Eu arrumei um emprego, e desçam do sofá agora mocinhas.- Elas me obedecem e voltam a brincar.
- Como assim contratada, por quem?- foi a vez da jisoo fazer pergunta.
- Kim's Entreiterimemt, me contrataram.
- Assim do nada? Você fez entrevista para terem te contratado?
- Não, isso que eu achei estranho, uma empresa gigante como essa só me ligou e contratou, disseram que meu currículo era o que procuravam.
- Nossa, parabéns Lalisão você é muito sortuda.- jisoo me parabenizou.
- É mesmo, falaram que é difícil entrar nessa empresa, parabéns Amiga você é demais.- Rosé fez um joinha de aprovação.
Demorei mas postei algo só pra mostrar que não sumi gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little rabbit
FanfictionApós descobri um segredo sobre seu namorado, Lalisa se vê perdida e sem saber o que fazer a não ser fugir, grávida.