Quando entrei naquele comodo encontro um homem na metade da escada parecia estar desacordado, fui até ele na esperança de que o homem esteja com vida mas logo meu brilho some ao checar a pulsação do homem e a batida do seu coração, o homem não dava nenhum sinal de vida e as lágrimas escorriam pelos meus olhos em saber que meu namorado o pai das minhas filhas matou esse homem e me traiu com aquela mulher.
- Lisa deixa eu..- não deixei ele falar alguma outra palavra, deixei o homem ali e passei por ele o tratando como um desconhecido pela escada. chegando na sala quase saindo ele puxa meu braço me fazendo virar e olhar no fundo dos seus olhos também cobertos por lágrimas.- escuta eu não estava te traindo aquela louca começou a tirar a roupa enquanto eu estava de cost...- novamente não o deixo terminar a frase.
- eu não ligo. agora você está solteiro pode ficar com quem você quiser! Confiei em você mais que tudo nessa vida, você ia ser o pai das minhas filhas mas você perdeu tudo por conta de dois vacilos seus.
- como assim ia lisa? eu sou o pai dessas crianças e vou cuidar dela até o fim!
- você era, no passado.
- eu sou! você não fez elas com o dedo sera meu direito registrar e cuidar delas até o fim!
- boa sorte pra você, se conseguir contato comigo fique a vontade.- não deixo ele falar mais nada entro no meu carro e vou embora.
5 anos depois
California 17:24 da tarde.
- Não acho que seja uma boa ideia.- falo incrédula com a pergunta que a loira me fez a alguns segundos.
- por que não? seria bom pra você ver seus pais lisa pensa! elas tem que conhecer os avós.-fala olhando para as crianças brincando.
- eu sei mas e se ele encontrar a gente? Não quero velo nunca mais!
Depois do ocorrido com junkook eu falei pra ele que não contaria pra ninguém do homem em troca ele deveria fingir que nunca me conheceu na vida. As vezes me pego pensando nele e em como ele deve estar agora. Será que ele esta com outra pessoa? Será que tem outros filhos? Nunca mais tive um contato nem nada, e nem quero. tive duas filhas vindo do junkook são gêmeas uma se chama Melina e a outra Kiara as coisas mais lindas e que eu mais amo nesse mundo!
- Cara ele já perdeu a esperança que você volte acha mesmo que ele te procuraria?- pensei no que minha amiga disse e realmente, eu quero voltar pra minha vida de antes, quero ver meus pais dentre outras coisas que quando fui embora ficou tudo pra trás.
- Tá ok então, eu topo.
- Aí meu deus, Não brinca!! Viajaremos mês que vem, irei comprar as passagens.
Cap curto, já estava nos rascunhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little rabbit
FanficApós descobri um segredo sobre seu namorado, Lalisa se vê perdida e sem saber o que fazer a não ser fugir, grávida.