𝓞 𝓔𝓝𝓒𝓞𝓝𝓣𝓡𝓞

109 10 0
                                    

Natasha Alianovna

Mamãe me Observava, Já fazia Dias que estava meio Estranha e me Parte o Coração de Vela daquela Forma. Tão Doente Assim.

-Vê se não Esquece de Tomar o Seu Remédio na Hora, Mamãe..

-Tá filha tá,Natasha?Va Depressa vai chegar Atrasada ao Trabalho. Não se Preocupe Comigo

Como não me Preocupar?

-Claro que eu me Preocupo com Você, Você é quem Eu mais Amo e tudo que Tenho!"Me sentei na beirada da Cama Acariciando suas Mãos Geladas"

-Mão é Verdade"Ela forçou um sorriso Triste"-Tem seu Namorado Samuel e com Certeza gosta mais dele do que de Mim

-Não diga Isso!Não Gosto mas do Sam
que de Você,Senhorita Norma

-Natasha..

-Eu sei já Sei que Samuel não é muita do seu Agrado!Eu sei Mamãe.

-Não filha é verdade ele não É!"Nunca Entendi essa coisa que ela tinha com Meu Namoro"-Mas se Ele é o Homem com quem quer se Casar o que mais Posso pedir além de deixar você com Alguém quando Eu Morrer.

Meu Coração Apertou e Segurei suas Mãos com mais Força.. Eu não era ninguém sem Ela,E só de pensar nessa Possibilidade de ela me deixar eu já fico Nervosa e Aflita.

-Só Assim vou Morrer tranquila Filha.

-Para Mamãe! Não fale de Morte que eu não Gosto,Você vai Se Curar"Beijei o seu Rosto Apertando ela em meus Braços"

Com Carinho.

-Se Cuida Querida..

-Vai para o Trabalho Natasha?

-Vou Sim e Dona Maria Fique de Olho em minha Mãe! Por favor

Não gostava de Aceitar de minha mãe estava cada dia mais Doente, Eu tinha Esperança que ela ia Melhorar.

-Natasha?"Samuel segura meu Braço sem muita força me virando pra Ele"

-Meu Amor?

-Onde vai com tanta Pressa?

-Peixei recado com a dona Maria hoje Eu entro mais Cedo no Clube a Outra Menina está Doente.

-Então só nos Veremos Amanhã?

-Não tem Jeito é o Meu Trabalho você sabe que Preciso Dele! Sam.

-Como está a sua Mãe?

-Cada dia Pior Samuel só sabe falar de Morte!"Deitei minha Cabeça em seu ombro me Permitindo descansar Ali"

-Tem que se Acostumar com a ideia de que Ela vai Morrer

-Eu não Posso não é fácil é Triste vela como está tão destruída quase sem forças,As vezes Eu Penso que o que mantém viva é o medo de me deixar Sozinha. Ela disse que só vai morrer tranquila no dia em que me Casar com Você"Ele se Afastou e desviou o Olhar meio Desconfortável"-Gostaria de nos Casarmos antes de chegar o Momento,Podemos nos Casar? Para dar essa Alegria a minha Mãe?

-Sim claro que Sim"Sam deveria estar Nervoso, mas apontou para atrás de mim onde o ônibus Vinha Chegando"

-Me leva até o Clube?

-Não eu não Posso Natasha tenho que fazer Algumas coisas mas eu Apareço mais tarde por lá"E um Beijo Suave Gentil ele Apontou com a mão para o ônibus que Chegava"

-Que bom que chegou Natasha eu não consigo faze tudo Sozinha"Disse Rosa Enquanto me Abraçava com muito  Felicidade"

Claro que para Ela se Livrar de fazer tudo Sozinha!

𝓐 𝓤𝓢𝓤𝓡𝓟𝓐𝓓𝓞𝓡𝓐 (EM 2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora