La Usurpadora.
Um dia chegarei disfarçada
Com um tom diferente, mas a mesma face.
Te desarmarei, você nem vai perceber
Para te entregar meu coração.Aos poucos, irei te amando mais
E cuidarei de você, no bem e no mal
Eu te darei o céu e serei seu abrigo
Me entregarei a você.A usurpadora!
Esperando pelo seu amor
A usurpadora!
Você machuca meu coração
Me descubra, lembre-se de mim
A usurpadora
Eu....
A Todo Momento meus Olhos caiu em suas mãos que Alisavam o braço Dele e Ela sorria para mim da forma mais Provocadora de Todas.
Steve não Olhava para Mim Acho Que Conseguia ver Quanto Estava Brava, Me enchia de Ciúmes ver que Ele Deixava Peggy fazer Aquilo na minha Frente.
-Como Esta?"Eu Perguntei vendo Ela Passar em nossa frente,Onde Sentou em um dos bancos do Jardim ao meu Lado"
-Super Entediada!"E Ela Respondeu Revirando os Olhos e se Inclinando a minha Frente"-Natalia...Por que não Planejamos uma Festa?
-A Família Rogers Agora não Esta pra Festa..Peggy.
-Se quiser Organizar Uma,Organizem Nat Gostaria que você Recuperar se a Alegria"Steve Disse Atrás de mim tão ligeiro virei para Encará-lo"
-Prefere que eu fique Alegre...
-Sim Natalia!"Não Deixou Terminar e Parecia muito Zangado"
-Natalia, Ele Reclamou que você está Mudada"Peggy disse com uma Voz cheia de Deboche"
-Eu Sou a Mesma Só que mas Sensata e com os pés no Chão e mais Formal!
-Você não vai muito Longe com essa Formalidade Natalia"Então Pude ver troca de Olhares que Eles Tiveram"-A quando um Homem se Casa com um tipo de mulher é porque Ele Gostou e prefere Assim..Se ela muda ele pode achar Ruim, E o Casamento acaba Terminando em Divórcio.
Mulherzinha mais Descarada.
-Só se me Amasse muito Pouco para chegar a se Divorciar se de Mim.
-Natalia Você Sempre foi uma Louca No melhor sentido da Palavra Claro,e Steve Adorava.Você se Lembra do dia em que fomos à Praia?E Steve ficou Maluco Perseguindo Você pela Areia?
A Outra deve ter Vividos Momentos Muito Bons..
-É melhor nem Lembrar Isso..isso já foi há tanto Tempo.
-Mas eu ainda não Esqueço como Você me Provocava"Então senti suas mãos em meus Cabelos eo Cheiro de bebida que estava forte de sua Boca"-Por isso eu te Perseguia Tanto.
Meu corpo Entrou em Alerta quando ele começou a distribuir beijos pelo meu Pescoço, Meu Deus eu não Podia.
-Eu..Eu vou Deixar Vocês a Sós..
-Natalia ficou com Medo de Você?
-Medo de Mim?logo de mim,Que Sou Um Cordeirinho Como Marido?
Havia deboche na voz Deles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓤𝓢𝓤𝓡𝓟𝓐𝓓𝓞𝓡𝓐 (EM 2021)
ФанфикUm dia o Destino coloca Natasha e Natália Frente a Frente e ao Perceber a Incrível Semelhança que Existe entre Elas,Natália tem a Ideia em Transformar Natasha em sua Usurpadora. As Duas Mulheres são Idênticas na Aparência,Mas têm Personalidade e Pad...