*Olha, eu reativando esta estória, por falta de tempo e muitos pedidos de atualizações tive que desativar, devido ser uma história complexa, onde precisarei pesquisar muito sobre os costumes desse povo, ao qual cito no decorrer. Enfim, estou voltando com ela, espero que ainda estejam interessados.
*A fanfic terá cenas fortes, então estejam cientes.😰
*O pai da Lauren optei por não ser os mesmos da realidade, escolhi Ian Somerhalder e a mãe será misteriosa rsrs. Os pais da Camila serão Paul Wesley e Lana Parrilla.
*Sim, para quem me questionar, vou logo responder que terá Morrilla/SwanQueen, mas não será logo, o foco no início será apenas em Camren e seus desafios.😅
-------------🌹🌹--------------
— Fecharemos acordo com uma condição, notei que entraste no recinto acompanhado por duas belas mulheres. A mais jovem, suponho que não seja sua a esposa. — Sorriu o Sheik da Arábia Saudita, usando sua tradicional roupa muçulmana, na cor branca com detalhes em dourado. Ian Mohamed, alto, branco dos olhos claros, cabelos escuros, barba bem-feita, grande milionário, dono de diversas jazidas de petróleo.
Paul Wesley Cabello Estabrao, jovem e bonito, casado com Lana Parrilla, bela mulher de origem latina, casaram-se muito cedo e tiveram uma filha, seu nome Camila. Paul trajando terno preto elegante, de marca de luxo, sentado numa cadeira acolchoada em volta da mesa de mármore com detalhes em ouro, num restaurante de luxo, de frente para Ian.
Apesar de ter conversado bastante com o Sheik por videoconferência, ali frente a frente sabia que não seria fácil conseguir fechar negócio com aquele homem cheio das riquezas, mas precisava manter sua empresa no ramo do petróleo e nada melhor que conseguir uma jazida naquele país tão rico do recurso.
— Ela é minha filha e a outra minha esposa. — O fato é que o Sr. Estabrao andava decepcionado com Camila, por ela recusar se casar com o filho do seu sócio.
O Mendes herdeiro, a recusa da filha o levou até aquele país, pois se ela tivesse aceitado se casar com filho agora do seu ex-sócio, ele não teria desfeito sua parceria, teriam mais dinheiro na conta. Se Camila não fosse desobediente, nem precisaria atravessar o continente para buscar mais recursos para sua empresa. A desfeita da filha não seria perdoada tão cedo, exceto se ela mudasse de ideia quando voltassem para América.
— Quero ela! — Proferiu o Sheik, olhando para jovem numa mesa do outro lado com a mãe, no luxuoso restaurante, onde eles negociavam na mesa mais ao fundo.
— O quê? Não posso, ela é só uma menina.
— Não seja tolo, sabes que ela é uma bela jovem no ponto de casar-se e ter filhos, já que a outra é à sua esposa.
— Suponho que seja nova demais para você, completou recentemente 19 anos. — Mexeu-se desinquieto com a possibilidade daquele homem querer sua filha para ser mais uma das suas esposas, pelo que soube ele era casado com cinco.
— Se me der ela, o negócio será selado, terá a jazida e poderá exportar livremente para seu país, no entanto, se sua resposta for não, nada será feito, pois, eu já tenho dinheiro demais, seus dólares seriam nada na minha conta, mas sua filha um grande prêmio. — Sorriu malicioso. Paul balançou com a proposta.
— Ela não aceitaria se casar com você, minha filha é cheia de frescura, recusou um belo rapaz. Com todo respeito ela não quererá o senhor.
— Seu povo é fraco, todos ditam suas regras, mas aqui não funciona desta forma. Eu não quero mais uma esposa, estou satisfeito com as cinco que tenho, mas minha filha precisa de uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Latina e a Árabe, Um Amor Improvável✔
Fanfiction*Camila é uma jovem sonhadora e com muita personalidade, contrariando a vontade do seu pai, recusou se casar com um rapaz milionário, isso fez com que o Sr. Cabello precisasse ir ao oriente Médio fazer negócios, no entanto, sua ambição o levará nego...