Um Novo Acordo

675 98 53
                                    

*Boa Leitura! 📕📗📘📙📚📓📒📱

*Capítulo de transição para entrada de novos personagens e acontecimentos.

------------🌹🌹-------------

*Point Of View Lauren


Dilacerada corro pelo longo corredor aos prantos, chegando no último aposento da parte leste do palácio, adentro trancando a porta, deixando meu corpo cair, encostando as costas contra a madeira. Este quarto está na extrema escuridão, pertencia a minha mãe fujona, ninguém se atreve entrar nele, as outras esposas de meu pai acreditam que dará azar se entrarem aqui, então só quem entra no local é a funcionária e eu quando não quero ser encontrada.

Meu peito dói, como se estivesse partido o coração, só me resta às lágrimas para tentar aliviar todo sentimento desagradável, nunca me senti tão inútil. Às palavras de Camila entoam na minha cabeça, estou tão humilhada, meu pai não tinha o direito de ter nos colocado nesta situação, ele foi perverso, não se preocupou com meus sentimentos, não se importou com as vontades de Camila. Apesar de a latina ter sido cruel nas palavras, estou tentando ser compreensiva.

Não aceito ser acusada de estupro, jamais seria capaz de tamanho absurdo, um ato tão cruel e horrendo, mas ela tem todo direito de pensar isso. Sei que foi consensual, eu nem queria tocá-la, infelizmente Ian a chantageou para me seduzir. Droga, eu queria voltar no tempo, teria rejeitado fazer amor com ela.

Camila é linda, queria tanto ter seu apreço, mas sei ser impossível, apesar de tudo, estamos casadas e este laço será difícil desfazer morando neste país. Minha esposa não poderá partir, pelo que Ian me falou, o pai de Camila assinou cláusula vendendo-a, então apesar de ela está casada comigo, pertence ao meu pai.

Uau! Já sei, posso comprá-la e libertar, é isso que farei, não quero ver ela infeliz, nem pensando que sou um monstro, odeio me sentir assim. Agora precisarei de dinheiro para isso, mas Ian tem tanto dinheiro que jamais aceitará minha oferta, ainda assim tentarei, não posso deixar Camila sofrer.

Seco às lágrimas me levantando, preciso juntar os frangalhos, pensar em como abordarei meu pai — alcanço o interruptor na parede acendendo à luz do recinto. Observo em volta, os móveis que era da mamãe, todos cobertos com panos brancos, exceto a cama, a arrumadeira sempre troca as cobertas, por saber que costumo me deitar aqui. Pedirei a funcionária que me ajude arrumar para ficar do meu jeito, será meu novo aposento até Camila ser liberta, não quero mais a incomodar. Meu quarto fica na parte oeste e este Leste, então estamos bem distantes.

Por já ser tarde, melhor deitar-me, sei que será difícil dormir dado os acontecimentos desta noite, mas meu corpo está cansado. Aproximo-me da cama sentando-me na beirada, o cheiro da minha esposa continua impregnado, eu queria tanto beijar aquela boca bonita. Fui burra e não ter percebido que ela estava sendo forçada ao ato quando não aceitou me beijar.

Deito-me ajeitando a almofada embaixo da cabeça, olho para o teto, fecho os olhos e novamente a voz de Camila me acusando de estupradora entoa na minha cabeça, dói muito, sinto o gosto amargo na boca. Rolo na cama ficando em posição fetal, soluçando. Tenho de ser forte para salvar Camila.


*Point Of View Camila


Recomponho-me secando as lágrimas dos meus olhos, o Sheik não pode me ver como fraca, não sou submissa como as mulheres que o cerca. Sigo para porta, abrindo e saindo, o corredor silencioso com algumas luzes acesas, não faço ideia onde encontrá-lo, mas o procurarei até encontrar, pois, temos contas a acertar, necessito ver minha mãe, saber se ela está bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Latina e a Árabe, Um Amor Improvável✔Onde histórias criam vida. Descubra agora