Casamento

567 95 53
                                    

*Boa Leitura! 📕📖📗📘📙📚📓📒📰📜📑🧾🌹

*Se está gostando, votem e comentem bastante para mais capítulos. 👍😉

-----------------🌹🌹----------------

{--Em algum Lugar No Palácio--}

Numa sala branca no subsolo, com um vaso sanitário, mesa redonda, cadeiras e cama de casal, Lana sentada no canto, chorosa, sentia no seu coração que Camila não estava bem.

Não entendia o porquê daqueles dois homens entrarem no quarto e lhe levarem a força para aquele lugar, alegando que ficaria tudo bem se o acordo fosse cumprido, não quiseram entrar em detalhes, mas sentia que o tal acordo estava relacionado ao seu bem mais precioso.

Seus pensamentos foram invadidos por lembranças do passado, nos tempos de escola. Lembrou de uma certa loira dos olhos claros, cujo viveram uma paixão passageira, mas que deixou marcas para sempre na sua vida. Lana acreditava que amou Jennifer, apesar de gostar muito de Paul, nunca sentiu a intensidade que sentiu com ela.

Paul estava lá para ela sempre, juntos construíram uma família, diferente de Jennifer, que simplesmente foi embora sem dizer adeus. Nunca soube para onde ela foi, pior que a deixou grávida aos 16 anos, apaixonada e sem rumo. Restou casar-se com Paul que nunca teve dúvidas sobre ser o pai de Camila, mas Lana sabia muito bem à verdade, talvez por isso estivesse sendo castigada.

Poderia ser castigada de diversas formas por esconder um segredo tão grande, mas não queria que sua doce menina sofresse algum mal, era seu tudo. Não saberia lidar se Camila passasse por algo ruim, se sacrificaria para ver ela em segurança e feliz.

{--Horas Mais Tarde--}

Havia se passado muitas horas, desde que Camila e Lauren souberam do casamento, agora não tinha mais jeito, em menos de uma hora estariam casadas. O salão de festa do palácio todo preparado para o evento, sem muitos convidados. Os presentes eram os sócios de Ian e seus familiares, pois para alguns aquele casamento era um absurdo, duas mulheres casadas considerado blasfêmia para sociedade conservadora, mas ninguém ousava contestar Ian.

Lauren no quarto ao lado do salão, com Normani e Veronica, suas únicas amigas. A jovem princesa trajando um longo vestido branco com detalhes em ouro e diamante, na cabeça o tradicional véu árabe, com os mesmos detalhes do vestido, pura ostentação.

Normani usando vestido azul longo e véu na mesma cor, assim como Veronica usando um vermelho e seu véu com detalhes em pedras preciosas.

— Sei que está sendo horrível para você ter de se casar. — Comentou Veronica, observando os olhos tristes da amiga.

— Você ainda não nos disse como ela é? — Falou Normani, fazendo alguns ajustes no vestido da amiga.

— Não a vi, só sei que tenho de me casar. — Lamentou.

— Poxa! Espero que seja pelo menos legal. — Vero disse pensativa, temia que seu pai resolvesse arranjar um homem para ela, seria horrível, pelo menos não era totalmente árabe. Filha de americana nasceu na Califórnia, mas sua mãe mudou-se para o país, por seu pai ser filho de árabe e ter herdado a fortuna de seu avó, então teriam de morar ali. Ainda poderia sair daquele país quando bem entendesse.

Camila no cômodo ao lado, duas moças contratadas e Nina a ajudando ficar apresentável para o casamento. Em pé no meio do recinto, trajando vestido ostentação, na cor rosa-claro longo de mangas bem ajustada ao seu corpo, cheio de detalhes bem ornamentados, na cabeça uma tiara de diamantes e um pequeno véu rosa transparente cobrindo seu rosto. Apesar do luxo, o vestido tradicional das noivas americanas, mas já fora alertada por uma das mulheres de Ian, precisaria se vestir conforme os costumes após casar-se.

A Latina e a Árabe, Um Amor Improvável✔Onde histórias criam vida. Descubra agora