Descobrindo A Verdade

473 86 34
                                    


*Boa Leitura! 📕📖📗📘📙📚📓📒📰📜📑🧾

*Capítulo pequeno, para vocês entenderem um pouco como Camila e Lauren estão se sentindo.

*Votem e comentem.👍 

----------------🌹🌹-----------------

Paul subiu apressado adentrando o aposento cedido por Ian, chamando pela esposa, pensando que o árabe estava blefando, no entanto, nem sinal de Lana. Não tinha mais volta, agora a vida de Lana dependia de Camila. Desesperado Paul foi em busca da filha, a encontrando na varanda do lado leste, distraída olhando para paisagem.

— Filha, podemos conversar?

Camila se virou sorrindo para o pai, mas logo o sorriso desapareceu, devido à expressão de derrotado dele.

— Papa, o que o senhor tem?

— Sou um ser humano horrível, não mereço você e nem a sua mãe.

— Por que diz isto?

— Eles levaram-na por minha culpa. — Lamentou com os olhos cheios de lágrimas.

— Pai, fale de uma vez o que está acontecendo?

— Me perdoa filha? — A puxou para seus braços, apertando no abraço.

— Não estou entendendo o seu desespero. O que aquele homem falou para o senhor?

Paul soltou a filha olhando-a nos olhos, era chegado o momento de ser odiado por ela, mas não tinha saída, nem queria imaginar o que acontecerá com Lana e Camila, caso não cumprisse o acordo.

— Você se casará!

A notícia impactante causou risos em Camila, conhecia bem o pai, sabia que ele já estava querendo jogar outro rapaz rico para cima dela, mais uma vez recusaria.

— Pai, sem essa de me casar por negócios.

— Desta vez é questão de vida e morte. Por favor, perdoe-me, cometi o pior erro da minha vida.

— O senhor está brincando comigo?

Paul respirou fundo, não tinha saída, precisava contar toda a verdade, mesmo que significasse perder o amor da sua única filha.

— Sou um monstro ganancioso, não queria perder tudo que lutei para construir. Vir para este país a negócios, estava determinado fazer o que fosse preciso para conseguir, contudo, desta vez fui longe demais, coloquei você e a sua mãe em perigo.

— Onde mamãe está? — Questionou, já entendendo a gravidade da situação.

— Eles levaram-na!

Camila sentiu o desespero acometer-lhe, sua mãe era seu pilar, sua heroína, precisava encontrá-la. Apressou-se para ir procurá-la, sem conseguir acreditar no que ouviu, mas Paul a segurou firme pelo braço, impedindo-a de seguir o trajeto. Olhando nos olhos do pai, pôde perceber a verdade.

— Vamos resgatá-la! — Se desvencilhou de Paul, começando andar de um lado para o outro, tentando encontrar uma solução.

— Só há um jeito de ter sua mãe de volta.

Camila parou de andar olhando-o, interrogativa. — Diga-me, farei o que for preciso para tê-la de volta! — Estava tentando ao máximo se controlar para não surtar, dado o desespero da notícia.

— Você terá de se casar! — Reafirmou.

A jovem sentiu como se tudo em sua volta estivesse girando, não era possível o que estava ouvindo.

A Latina e a Árabe, Um Amor Improvável✔Onde histórias criam vida. Descubra agora