s e i s

1.8K 89 90
                                    

Agora sim, teremos a continuação do "q u a t r o"  e no "s e t e" voltamos com os flashbacks.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

--Vocês querem algo? -Foi a vez de um bobo Draco questionar.

--Não... e você Harry? -A cacheada olhou para o moreno quê não parava de a encarar de uma forma bizarra, aqueles dois concerteza deveria está tirando sarro da cara dela, só podia ser isso.

"Tenho quê sentar á mão na cara deles isso sim!"

--A pergunta não foi dirigida a mim, tem certeza de quê vocês estão bem? -Harry sorriu ainda mais e entortou a cabeça como um cachorrinho confuso, seria até fofo se ela não quise-se garguelá ele.

--Eu já disse quê estou bem, e o Draco parece ótimo, olha Harry quê se isso for coisa sua e desse outro aí pra me tirar do sério eu...

--A pergunta não se estendia a mim Mione. -Draco á cortou, e quando notou o sorriso que Pomfrey lançava para sí e sua barriga, no caso, o ventre, um mais um virou dois na mente da cacheada quê não era boba e nem nada e tudo fez sentido.

Os enjoos, as tonturas e o exame que Madame Pomfrey havia feito questão de esfregar em sua cara umas três vezes...

E pela quarta vez só naquele dia Hermione Granger caiu dura, só quê na maca.

Hermione puxou o ar quê lhe faltava com toda sua força e piscou os olhos. Ela olhou envolta e percebeu quê estava na enfermaria, o quarto escuro e mal iluminado quase chegava a ser aconchegante se não fosse pela solidão. Com um suspiro ela passou a mão pelo ventre liso e firme e pensou consigo como seria daqui a alguns meses, como seria ter quê lidar com uma barriga pesada e enorme.

Madame Pomfrey achou melhor fazer alguns exames de rotina antes de libera-la completamente e praticamente expulsou os dois namorados da cacheada, e isso até foi bom para ela pensar com clareza sobre tudo.

Ela teve uma conversa com Dumbleodore e ele disse quê ela poderia continuar em Hogwarts durante a gravidez, porém, no início do sexto mês ela teria quê ter aulas em casa ou se formar antes de seus colegas, ou seja, estudos em dobro.

Algo quê para Hermione não foi um problema.

Ela mordeu os lábios e suspirou pensando em como seus pais iriam reagir se soubessem.

Será quê ficariam felizes?

Não foi difícil para ela imaginar á reação dos Malfoy's, e eles sinceramente pouco importavam para ela, a questão toda era Draco.

Ela sabia quê o namorado iria á apoiar de todas as formas, mas ela sabia quê ele ficaria arrasado de ir contra á mãe, e o coração dela se partia apenas de cogitar Draco devastado.

E também tinha Harry.

Ela odiava magoar o moreno, e se de alguma forma ela acabar estragando tudo?

Tantas coisas se passavam pela mente de Hermione, tantos medos, tantas incertezas...

Uma leve girar de maçaneta fez o coração de Hermione se acender só de pensar nos braços fortes de Harry ou os cabelos macios de Draco.

O fogo de Hermione se dissipou no exato momento quê uma cabeleira ruiva, seguida por uma loira e uma morena se fizeram presentes dentro de seu quarto.

--Então mama lion, está afim de uma pequena escapada? -Pansy Parkinson disse com as mãos na cintura e um sorriso confiante.

--Mãma lion? -A grifinoria repetiu crispando os lábios.

Cada um tem o Malfoy que merece [DRAMIONE] [DRARRY] [HARMIONE]Onde histórias criam vida. Descubra agora