A lua brilhava em seu auge enquanto de uma sacada um jovem garota a encarava extasiada, um sorriso ladino tomou conta de sua face quando um de seus namorados balbuciou algo.
--Está sem sono? -A voz sonolenta do loiro quê se encontrava deitado em com o corpo jogado em cima de um moreno quê babava contra o travesseiro, á cacheada acariciou sua barriga levemente arredondada e respondeu o namorado.
--Sim amor. -O garoto se sentou e ergueu uma sobrancelha enquanto o outro garoto na cama se virou agarrando o namorado pela cintura.
--O quê você quer dessa vez Herms?
--Eu quero quê leiam "Lua Esmeralda" da Pirra123!
--Quê?
--Os quatro primeiro capítulos já estão completos e foram publicados!
--Você está bem?
--"Lua Esmeralda" estreia com um spoiler exclusivo para os leitores dessa fanfic! -A garota sorriu e piscou. --A história dessa vez é só drarry, mas eu estarei lá também numa casa verde, prata e ilustre!
--Você esqueceu de dizer quê eu sou um gato! -Harry balbuciou enquanto esfregava o rosto na cintura de seu dono, quer dizer, namorado.
--Harry! -A cacheada o repreendeu. --Você não pode dar esse spoiler!
--Eles já vão sacar na sinopse mesmo...
--Do quê vocês estão falando?! -O loiro crispou os lábios e olhou de Harry para Hermione e de Hermione para Harry novamente.
--Não é do quê estamos falando...
--E sim com quêm. -Hermione completou piscando.
--E com quem vocês estão falando? -Harry sorriu e Hermione se virou e fitou a lua.
--Com os nossos fãs potterheads quê estão lendo essa fanfic!
--O quê é uma fanfic?! -Draco suspirou e deu um tapa na cabeça de Harry. --O quê eu falei sobre você ficar cheirando a pedra filosofal e oferecer para a Hermione!
--Eu não fiz nada!
NÃO! NÃO É UM CAPÍTULO!
Eu gostaria de lhes apresentar á minha nova obra #Drarry, e lhes garanto quê embreve terá atualização de "Cada um tem o Malfoy quê merece" e "Malfeito? Feito!" ( para aqueles quê não sabem é uma fic minha #Drarry por quê aqui é golpe atrás de golpe) sem mais delongas a minha nova obra quê fará vocês passarem perrengue com altas vergonhas alheias já garantidas: "Lua Esmeralda"
💚🐱💙🐱💚🐱💙🐱
Quando Harrye, o gato de Draco Malfoy simplesmente some de Hogwarts todos seus amigos surtam em busca de vossa majestade, porém ao encontra-lo a surpresa é maior do que esperavam.
Cabelos negros e olhos verdes assombram os corredores de Hogwarts de uma forma inesperadissima.
Homem? Gato? Burguês ou filantropo?
Façam suas apostas para "Lua Esmeralda" quê já está com os QUATRO primeiros capítulos completos e já postados!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada um tem o Malfoy que merece [DRAMIONE] [DRARRY] [HARMIONE]
FanficOnde Harry, Draco e Hermione são um só, formando um casal que abalou Hogwarts inteira.