u m

5.4K 349 453
                                    

Draco caminhava pelos enormes e estreitos corredores de Hogwarts, algo estava acontecendo, ele sabia disso.

Assim que Draco chegou no grande salão principal e se dirigiu a mesa da Sonserina os burburinhos só aumentaram, todos estavam comentando sobre o novo casal de Hogwarts que rápidamente foi batizado de Os três.

Quando Harry Potter passou pela porta do grande salão com os braços em volta dos ombros de Hermione Granger e se sentou ao lado de Draco Malfoy que recebeu um beijo na bochecha de Hermione Granger, todo o salão prendeu o fôlego e cinco minutos depois o salão praticamente explodiu de comentários a piadinhas, que foram dos alunos até a mesa dos professores.

Severos Snape se engasgou com seu vinho tinto matinal, Alvo Dumbledore apenas deu de ombros com um sorriso de lado e um olhar que dizia já sábia, madame Pomfrey apenas balançou a cabeça em sinal de concordância e ainda dirigiu uma piscadela a Harry que sorriu envergonhado, MacGonagoll ignorou tudo e a todos com uma expressão seria de tédio enquanto por dentro seu único pensamento era "Dramione se concretizou!".

Ninguém havia entendido nada.

Afinal, Draco estava com Hermione ou Harry?

Dumblodore e Pomfrey eram aqueles que mais defendiam Drarry, já MacGonagall era uma daquelas que sintiam o cheirinho Dramione no ar, Snape era aquele que desejava com todas suas forças que aquilo fosse um pesadelo com uma pitadinha Harmione para piorar ainda mais suas noites.

Tudo só piorou no intervalo entre as aulas quando muitos presenciaram a troca de olhares e farpas, que estavam mais para flerte, entre Draco e Harry, o quê esquentou ainda mais a língua do povo, porém todos presenciaram as conversas cheias de risinhos e tapinhas entre Draco e Hermione, porém o quê deixou todos loucos foram Harry e Hermione caminhando juntos, de mãos dadas, pelos corredores.

Essa foi a gota da água.

No seu último tempo de aula, Sr.Binns o professor de História da Magia, já estava ficando exausto de tantos susurros e gritos de exclamação, todos, pela primeira vez em uma aula sua, estavam acordados, aquilo realmente estava assustando-o.

Sem falar na ligeira discussão de Hannah Abbot e Zacharias Smith contra Cho Chang e Padma Patil.

O motivo era óbvio e claro, enquanto toda Hufflepuff fazia Drarry sua bandeira, a Ravenclaw inteira -Menos Luna Lovegood que jurava de pé juntos que os três, juntos, eram um casal.- continuava firme e forte perante sua tão fiel crença, Dramione.

Aquilo já estava deixando Binns de cabelos em pé, então irritado ele deu um enorme basta naquilo.

-Como vocês não enxergam o quão isso é ridículo!? -A voz irratada de Binns ecoou por toda sala assustando os alunos e acordando alguns que realmente tinham apagado, isso relaxou Binns um pouco, afinal de contas teria motivos além de Drarry versos Dramione para tirar pontos das duas casas. -Está na cara que é Harmione! Só os cegos não enxergam... -Binns alfineta e logo recebe inúmeras vaias e olhares de repulsa.

E assim Hogwarts ficou por exatas duas semanas, o torneio tri-buxo não era mais o assunto do semestre e sim a grande guerra bruxa que estava acontecendo em Hogwarts, e por incrível que pareça os sonserinos estavam pouco se lixando para aquilo.

Os Hufflepuff defendiam Drarry arduamente, para a surpresa dos demais, os Ravenclaw eram completamente Dramione e os Gryffindor deixavam bem claro que Harmione era o ideal e triunfanva, cada troca de olhares, cada sorriso ou piscadela que Draco lançava para Hermione ou Harry todos prendiam o fôlego.

As coisas estavam tão fora de controle que até os professores haviam se divido entre sí:

Dumbledore e Pomfrey deixavam bem claro que Drarry triunfava e estava bem óbvio, já Binns, Snape e Lupim alegavam que Harmione sem dúvida era real e o shipper mais realista, MacGonagoll seguia sozinha em sua crença de que Dramione reinava, afinal, ela tinha fé na Granger.

Cada um tem o Malfoy que merece [DRAMIONE] [DRARRY] [HARMIONE]Onde histórias criam vida. Descubra agora