O dia de sábado não era um dos mais bonitos, estava nublado e frio. Poderia chover a qualquer momento, mas mesmo assim Jungkook estava animado para fazer a surpresa pro' seu bebê.
No café da manhã o Jeon mais velho comparou o humor de Hyuk com o clima, tão sem energia e monótono. Nunca viu sua criança dessa forma, sua preocupação passou a tomar o lugar do ânimo qual acordou.
–Hyukie, meu amor?– Chamou a criança que deixou de olhar à janela da cozinha e o encarou.– O tio Tae quer te dar um presente especial, por isso você vai almoçar com ele no shopping.– Informou fazendo o pequeno franzir o cenho confuso, porém ele só concordou e continuou a comer seu mingau.
Jungkook sentia o coração doer, não aguentava mais ver seu neném daquela forma. Sabia que ele sentia falta do Park, e que a briga que tiveram não o fez bem, e na verdade não fez bem a ninguém. Não é como se ele tivesse escolha já que na hora o sangue esquentou e não dá para deixar esse tipo de pendência para depois, além de que também estava doendo em seu coração a falta do policial. Quando Jaehyuk for um adulto poderá entender melhor o seu lado, infelizmente precisava resolver alguns assuntos naquele exato momento ou não teria mais coragem para o fazer.
No mais, a ausência do Park ainda estava ali e precisava agir ou pensar em alguma coisa que pudesse colocar sua criança para cima. Pensando nisso arregaçou as mangas e pegou o celular para confirmar ao Tae que já poderia ir buscar seu filho pois já ia o arrumar.
Tinha que parar de olhar o céu cinza pela janela, como seu filho estava fazendo, e animar logo as coisas pois havia uma festa surpresa esperando e que não seria montada sozinha.
–Hoje é um dia muito especial, huh?– Comentou com Hyuk que apenas o encarou curioso.– Então vamos lá tomar um banho gostoso e procurar a melhor roupa que tiver!– Falou mais alto pegando Jae no colo que sorriu e soltou um gritinho assustado pelo ato repentino.
–Appa! Não me gira, eu comi agoraaa!– Era bom demais ouvir a gargalhada infantil ecoando pelas casa, assim que Jungkook gostava de ver sua cria.
(...)
Taehyung já estava em seu carro com a criança na cadeirinha bem presa o encarando pelo retrovisor interno, ele relutou bastante em sentar ali, disse que já tinha cinco anos e que poderia muito bem ir no banco de adulto normal. Logicamente que para um tio superprotetor como Taehyung aquela desculpa esfarrapada nunca ia colar, ele bateu na tecla dizendo que Hyuk era seu bebê sim, e que iria na cadeira até os sete anos (até os dez se houvesse mais alguma reclamação).
–Sabe que eu me preocupo com você, né'?– O Kim indagou encarando o menor pelo espelho.– Tira esse biquinho do rosto, por favor?– Pediu fingindo estar chateado, tentando comover a criança que parecia, agora, indignada.
–Então você tem que provar!– Taehyung olhou de relance para o menor, estava confuso pois não entendeu o que ele quis dizer.
–Como assim? Provar o quê?
–Provar que se preocupa.–Deu de ombros, despreocupado, em um ato contraditório. Ainda era uma criança, mas já sabia muito bem fazer um adulto ficar intrigado.
–Hyuk, eu nem gosto de crianças. Você é a única, mas só por ser muito inteligente.– Começou fazendo o moreno dar um sorriso divertido pois já não era a primeira vez que ouvia aquilo.– Eu comprei uma cadeirinha só para te levar, mesmo não gostando de crianças. Não acha que isso já é uma boa prova?– Kim argumentou e sorriu se sentindo vitorioso por ter deixado o Jeon quietinho, ele estava bem pensativo, mas isso não durou nem meio minuto.
–Prova que tá' preocupado comigo, titio Tae. Eu estou triste demais, a dor no meu coração é muito ruim e eu nunca senti isso. Me leva na casa do papai Jimin, é o presente de aniversário que eu te pido'. – Taehyung ficou chocado e nem era por ele ter dito "te pido", não esperava que Jae ia conseguir convencê-lo de primeira a caçar Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Potato Nose • JJK+PJM
Fanfic[Concluída]Jeon Jaehyuk ouviu com bastante atenção seu appa Jungkook dizer que não era para ter vergonha se seus coleguinhas do colégio o chamavam de "senhor nariz de batata" pois sua aparência era linda, e era também a exata cópia de seu outro papa...