N/A: Nossa faz tanto tempo que eu não venho aqui, que a última vez que atualizei ainda tinha namorada 🤣
Humor e piadas pra disfarçar que estou morta por dentro, mas descobri que queria voltar a escrever e deixar outras pessoas felizes (Ou não, esse capítulo é bem triste, mas foi o que saiu). Quero que escrever seja um hábito de novo, então provavelmente vou retomar a "frequência". Eu queria dizer obrigada a todo mundo que mesmo com a fic completamente parada, volta pra comentar ou ficar perguntando onde eu tô HAJSHAJWJS. Isso me dá uma boa dose se serotonina, e me motiva a voltar mais e mais. Amo vocês. Na próxima eu trago um capítulo mais feliz 😳🙏- Você pode dormir aqui.
- Eu preciso ir pra casa.
- Você quer parar de teimosia por pelo menos um segundo? Já são 22 horas da noite, Chaeyoung!
Chaeyoung revirou os olhos.
- Sana tá de carro, ela disse que vai deixar a Tzuyu em casa e passar aqui pra me pegar.
- Pra que? Não é mais fácil você só parar de ser uma cabeça oca e ficar?
- Você só quer que eu fique porque está chovendo e você quer uma conchinha pra se esquentar a noite. - Chaeyoung fingiu jogar seu cabelo por cima do ombro.
Mina fez uma careta.
- Quer saber, vai logo. Você é muito convencida.
Chaeyoung soltou uma risada.
- Você me ama.
- Não. Onde a Sana e a Tzu foram? - Mina tentou mudar de assunto.
- No shopping. Tzuyu foi levar o Gucci no pet shop pra tomar banho. Sana se ofereceu pra levar.
- Essas duas vão acabar namorando, isso sim.
- Isso é muito óbvio! - Chaeyoung riu. - Só que a Sana não sossega. Acho que ela se faz de desentendida de propósito. Parece alguém que eu conheço. - Chae encarou Mina e arqueou a sobrancelha. Mina sentiu seu coração disparar.
A japonesa tentou desviar o assunto de novo.
- Sim, a Momo que não conta a verdade pra Dahyun.
Chaeyoung fitou sua amiga mais velha por alguns segundos. Ela adorava "provocar" Mina. Era um jogo divertido cheio de segundas intenções. Chaeyoung não conseguia falar em voz alta o quanto ela queria que fosse verdade.
Ela sentiu seu celular vibrar no seu colo, e o pegou para ver o que era. Na tela, o nome de Sana estava vinculado a notificação de uma nova mensagem.
Sana (22:39 p.m)
Acabei de deixar a Tzu. Tô indo 😘Chaeyoung guardou o aparelho no bolso da bermuda.
- Sana já vem. Vou buscar minhas coisas lá em cima. Mas não pense que você fugiu dessa conversa. - Chaeyoung se levantou e começou a subir as escadas.
Mina viu a baixinha desaparecer no andar de cima. Ela respirou fundo, soltando o ar que estava segurando. Seu estômago doía de ansiedade. Será que estava sendo óbvia? Como ela deveria reagir? Chaeyoung agia como se soubesse de algo, e ela não era a melhor em camuflar seus sentimentos. Principalmente com Chaeyoung por perto.
Seus pensamentos foram interrompidos por passos vindo da escada. Chaeyoung carregava sua mochila preta cheia de bottons.
- Pronto. - Ela bateu continência na frente de Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost in the Wind; Michaeng
FanfictionJá faziam 2 anos desde a morte do amor, e melhor amiga de Mina, Chaeyoung. Em seu aniversário de morte, Mina é surpreendida com a presença da menina em sua casa, só que dessa vez como um fantasma. NIX corporation©