Remember

783 118 70
                                    

N/A: Cheiro de flop. Parabéns TT por chegar onde eu nunca chegarei.

Apesar das pálpebras pesadas e do cansaço, Mina não conseguia fechar os olhos. Ela conseguia cochilar, mas seu sono era constantemente perturbado, ao ouvir um ruído aqui ou ali. Mesmo de costas para onde Chaeyoung estava, que era sentada na cadeira da escrivaninha, Mina sabia que a garota mexia em algo.

- O que você tá fazendo? - Mina perguntou sem se virar.

Chaeyoung fitou as costas de Mina, ainda deitada em sua cama grande e espaçosa. O pinguim que Chae lhe dera repousava na beira da cama. Chaeyoung sorriu. Lembrava daquele dia como se fosse ontem.

- Vou pegar o pinguim porque você parece um e pronto!

Mina já tinha ouvido aquilo antes, pois Chaeyoung não era a única a achar aquilo, mas cruzou os braços emburrada.

- Eu quero escolher outro!

- Não!

- Hum, me desculpem, mas outras pessoas querem jogar, vocês podem se decidir no prêmio logo, por favor? - O rapaz da barraquinha de tiro ao alvo coçou a nuca, meio sem graça.

- Eu não vou sair daqui até você escolher outro. - Mina disse decidida. O rapaz da barraca suspirou.

- Olha, você pode ficar com dois. Você e sua amiga escolham outro e podem ir. - Ele disse o mais paciente possível.

- Eu... - Chaeyoung ia escolher mais foi rapidamente interrompida por Mina.

- O tigre!

O garoto pegou o pinguim e o tigre e os deu na mão de Mina.

- Não, espera, eu ia escolher um pra mim! - Chaeyoung rebateu.

- Mas esse foi o que eu escolhi pra você. - Mina empurrou o tigre para Chaeyoung.

 - Mas eu não...

- Meninas... - O menino disse firme. - A fila. - Ele indicou com a cabeça e quase as expulsando, fez com que as duas saíssem.

Mina e Chaeyoung foram o caminho todo de volta para casa se batendo (e rindo) com seus ursos de pelúcia.

Chaeyoung sorriu de lado.

- Estou desenhando.

Mina franziu a testa e virou para encarar Chaeyoung.

- Sério?

- Sim, por que?

- Nada. É que... É esquisito.

Chaeyoung riu.

- Essa história toda não é esquisita pra você?

- Sim. - Mina respondeu. Sua cabeça ainda pairava sobre o que Dahyun a disse. Sobre o que era tudo isso?

- Podemos conversar? Sério dessa vez. Sem comentários inapropriados sobre a morte ou piadas. - Mina se sentou na cama.

Chaeyoung ergueu a sobrancelha e riu. Ela soltou calmamente o lápis que segurava sobre a mesa.

- Tudo bem.

Mina ficou em silêncio por um momento. Ela respirou fundo.

- Eu sei que você não voltaria por uma coisa ruim, nem pra fazer mal a ninguém. Então me diz. Isso tem um... Propósito?

- Mina...

- Só responda o que você sabe.

- Eu sei tanto quanto você. Nada. Eu só sei que... Estou aqui de novo e que você pode me ver. Não pergunte sobre religião, física, química... Porque não faz sentido para mim também.

Ghost in the Wind; MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora