Capítulo 12

146 9 4
                                    

O casamento seria hoje, a casa estava um sonho e eu estava feliz, tão feliz a ponto de esquecer toda a história do Noah e da noiva, eu não poderia ser egoísta a ponto de pensar em mim.

Rachel escolheu se arrumar no antigo quarto do Lee, então inacreditavelmente ele se apossou do meu antigo quarto, como imaginei Noah iria junto, então sai o mais cedo que pude com uma mala pra me arrumar junto com as mulheres na casa dos Flynn.

Tudo estava exatamente como Rachel me pediu, a cerimônia começaria perto da hora do crepúsculo  e o altar foi montado na piscina que foi coberta com um passarela resistente para que os noivos pudessem caminhar sobre elas, no lugar das flores luminárias enfeitavam o caminho até o juiz de paz, as cadeiras brancas já estavam sendo arrumadas em volta da piscina e o altar era simples, apenas a mesa sem a tradicional toalha branca de renda, cercado por uma cortina de fotos do Lee com  Rachel, tudo estava simples e perefeito, exatamente como meus amigos pediram.

No caminho até o quarto de Lee dei uma ultima conferida na mesa de comidas e me certifiquei que a maioria dos móveis haviam sido retirados " por favor, Elle, faça a festa, mas não deixem arranhar meus sofás" , essa tinha sido a única objeção da senhora Flynn e eu entendia, um sofá desse valia metade do meu apartamento, a cabine do Dj foi montada na varanda na parte de cima para que o jogo de luz tivesse mais efeito no fim Rachel optou pela festa seguida da cerimônia e manteve o jantar pra depois, então enfim cheguei no quarto do Lee e me deparei com um Rachel linda que poderia casar vestindo apenas o seu sorriso que mesmo assim encantaria todo mundo, o vestido era simples, branco fluído, de alças, feito em seda e a parte chamativa ficava por conta de uma única venda lateral que ia até o meio das coxas...

- Pra dançar, Elle, afinal eu não vou trocar de vestido - Rachel me disse rindo enquanto avançava pra me puxar pra dentro do quarto, admirei minha amiga um pouco mais, ela deixou os cabelos soltos e com uma olhada rápida qualquer pessoa seria capaz de dizer que ela nem sequer usava maquiagem.

- Bom, esse vai entrar pro meu portfólio - falei enquanto a abraçava.

- Elle, meu amor, você jaz festas muito maiores que essa.

- Mas essa é especial e eu me sinto honrada por ter ajudado, Rachel, mas então, ansiosa?

-Não, não como pensei que ia ficar, depois de todo esse tempo o Lee se tornou tanta certeza na minha vida que não, eu sei que vai da tudo certo e se não der você está aqui pra fazer dar certo - Rachel piscou de forma engraçada depois dessas palavras. 

- Claro, se ele desistir eu trago ele pela gravata - eu disse entre gargalhadas

- oh Elle, ele não usará gravata - Rachel fez cara de preocupada e então explodimos em uma gargalhada.

-Rachel, querida, tá na hora - A mãe dela entrou no quarto e suspirou pegando as mão da filha enquanto continha as lagrimas.

- Claro mamãe, eu só estava combinando com a Elle estratégias caso o Lee resolva fugir e também a melhor posição que ela deve ficar pra pegar o buquê. 

Isso era algo que eu não queria, seria uma cena humilhante demais. 

-ahh não, não, nem pense, Rachel, não mil vezes jamais, se eu aparecer em um vídeo com o buquê Toddy me pede em casamento assim que eu desembarcar - implorei de uma forma meio exagerada enquanto mexia as mãos no ar.

- ah, eu não estava pensando no Toddy - Rachel me disse de forma cínica enquanto alisava o vestido e saia do quarto me deixando ali parada tentando não pensar na insinuação dela, ela realmente achava que algo mudaria? justo ela que sabia e conhecia a noiva do Noah. 

- Vamos, Elle! - Rachel gritou do corredor - a madrinha entra primeiro e o Noah já está na escada te esperando. 

- Já vou - gritei de volta enquanto respirava fundo enquanto tentava não pensar no fato que ficaria terrivelmente perto do Noah durante as próximas horas.  


a barraca do beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora