capítulo 08

177 8 8
                                    

Cinco.
Se me pedissem pra arriscar a quantidade de minutos que eu fiquei parada eu diria cinco minutos.

-Shelly, eu não .. é Shelly.? - Noah me chamou outra vez, então me virei, pedindo aos céus naturalidade.
Meu Deus, ele tava tão... ele, era o Noah simplesmente lindo, pela jaqueta de couro que ele usava mais a mala do lado ele tinha acabado chegar , o cabelo tava bem mais curto e agora andava mais alinhado, os músculos continuavam incríveis e os olhos... quantas vezes eu já me perdi nesses olhos?

- Eu não sabia que você ia chegar hoje, Noah - foi a frase mais coerente que eu consegui formar e incrivelmente a mais idiota, eu tava avaliando minhas opções: Eu poderia simplesmente dizer que entrei no quarto errado, que era pra ser o do Lee, mas ele sabia que eu conhecia muito bem os caminhos ou eu poderia bancar a louca e sair correndo, nenhuma das opções eram boas, eu só queria sumir.

Noah se aproximou da cama e ficou olhando pra ela depois com um sorriso voltou o olhar pra mim e levantou a sombrancelha, eu queria dizer que sabia perfeitamente o que ele estava pensando então apenas dei de ombros.

- Então não sabia? Pensei que você no meu quarto era as minhas boas vindas - Noah riu enquanto se sentava ainda me olhando - Er, então Shelly, saudades do quarto?

Eu poderia correr? Ele ia levar tudo na brincadeira então o plano era esse, tire graça da situação e evite o constrangimento

- É, sabe como é Noah, eu trabalho com eventos, recepcionar faz parte do pacote - Foi a coisa mais parecida com uma piada que consegui fazer.

Ele levantou e olhou pro quarto e caminho pra perto da janela que dava pra olhar a piscina, várias pessoas estavam a mil lá embaixo organizando tudo pro casamento, Noah olhou tudo por uns segundos antes de falar

- É estranho não é? O Lee vai casar e vai ser com a Rachel, parece que vai ser um evento e tanto.

- O Lee sempre foi o cara romântico - eu disse num tom despreocupado- e a Rachel é perfeita pra ele, até pensei em colocar uma barraca do beijo no altar pra homenagear o começo do namoro, mas talvez fosse muito junino - eu dei de ombros.

- mas não deixa de ser estranho não é? Como que pra uns o tempo faz bem e pra outros nem tanto? - Enquanto falava isso ele me encarou e nos olhos dele não tinha mais resquícios de brincadeira, ele queria saber, por um momento pensei que ele poderia não ter superado, mas não fazia sentido, ele sabia porque não tínhamos conseguido, não é como se eu tivesse ido embora, só não deu mais.

- Bom, eu preciso ir, sabe, eu sou a madrinha, melhor amiga e organizadora, então.. - falei já na porta do quarto - Foi legal te encontrar Noah.

- Shelly? - Noah vacilou um pouco no meu nome

- hum, Noah?

- A barraca do beijo, não seria pra homenagear o Lee, ela é nossa, a nossa história.

Eu apenas concordei e sai, corri direto pro quarto do Lee e tranquei a porta, era um mistura de sensações, eu não estava preparada pra encontra-lo, eu não queria reviver nada, nem explicar nada, nem lembrar nada, como eu vou conseguir conviver com Noah durantes esses dias? Como meu Deus?

a barraca do beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora