Não é que eu achasse que Noah fosse permanecer solteiro para sempre, é claro que ele estaria com alguém, isso é o que se espera de alguém como ele, mas nem nas minhas mais fantasiosas deduções imaginava um compromisso oficial. Depois que o jantar acabou sai o mais depressa possível com a desculpa que precisava fazer umas ligações, não acho que acreditaram, mas no fim terminar a noite era o que todos queriam - em especial eu e Noah.
Foi fácil sair sem precisar falar com o Lee, eu me senti traída, era obrigação dele me avisar, mas uma voz lá no fundo da minha consciência me alertou que ele só tinha feito o que eu pedi tempos atrás: Nada de notícias do seu irmão, eu preciso superar. No fim Lee era um amigo obediente, mas essa certeza não foi suficiente para me fazer responder a mensagem que chegou dele logo que passei pela porta da casa do meu pai
Elle, eu sei o porquê você saiu e acho que ele também, eu sinto muito não ter falado sobre a Ally, mas eu apenas fiz o que você pediu, eu sinto muito. Superaremos?
A noiva tinha um nome, Ally, por uma fração chegou a ser engraçado afinal, qual a diferença sonora de Ally pra Elle, tenho quase certeza que Noah riu dessa infeliz coincidência , o problema era que agora além de um nome eu queria um rosto, eu queria saber por quem ele se apaixonou ao ponto de querer ter pra sempre do lado e foi então que eu percebi, eu não superei e eu fiquei com ódio por ele ter seguido em frente, eu não deveria ficar feliz por ele? acho que no fundo queria descobrir que a vida amorosa dele é tão perdida quando a minha.
Mais perguntas rondavam a minha cabeça como eles se conheceram, do que eles riem juntos, quais histórias eles têm? por que ela e não outra? e a mais importante: Eu ficaria pra esse jantar e aguentaria vê-los juntos? eu pediria desculpas a Rachel e Lee me entenderia, eu preciso voltar pra NY , cuidar da minha vida e esquecer qualquer história adolescente, algo me dizia pra pensar em mim enquanto outra voz me alertava que foi a única coisa que fiz nos últimos anos: Eu só pensei em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a barraca do beijo
Ficção AdolescenteEu queria que tudo fosse o mais perfeito possível, de alguma forma essa era o meu dia também, trabalhei pra que cada coisa estivesse no seu lugar e só não estava mais empolgada que os donos da festa, mas eu tinha direito de está tão feliz quanto, a...