- Eu tava com tanta saudades de você, Elle, sério! E eu também tava com medo de você, sei lá, que você não viesse - Lee me disse no meio de um abraço apertado.
- hey, quais as chances de eu perder o casamento do meu melhor amigo, hein? Eu nunca, nunca ficaria de fora de um momento tão especial da tua vida.
Fiquei um pouco mais no colo de Lee, eu precisava daquele abraço, era como tá de volta em casa, um porto seguro, eu sabia que o casamento do Lee não me traria só encontros bons, mas mesmo assim, meu Deus, como era bom estar de volta.
Assim que Lee foi buscar Rachel pra que juntos pudéssemos acertar os últimos detalhes me pus a andar pela casa dos Flynn, era tão confortável estar aqui, nada tinha mudado, os móveis sempre refinados continuavam no mesmo lugar, a limpeza sempre impecável, os meus melhores momentos passei aqui, o namoro escondido com Noah, a descoberta do Lee sobre isso que quase me custou sua amizade, as horas vendo o Noah cuidar com dedicação da moto dele na garagem, eu tinha uma história aqui dentro dessa casa, a senhora Flynn mantinha os quartos dos meninos mesmo que eles não morassem mais aqui, ela fazia questão que tudo estivesse sempre pronto pra ser habitado, quando me dei conta já estava aqui na porta do antigo quarto dele.
Racionalmente eu não entraria aqui, ia ser muito difícil de explicar se alguém me pegasse aqui, até porque não teria explicação, seria tão óbvio e constrangedor, então me certifiquei bem olhando de um lado para o outro só pra conferir, Lee tinha saído e os pais dele estavam em um compromisso então com excessão das pessoas trabalhando lá embaixo eu era a única aqui então entrei.
Por um momento me senti voltando pra nove anos atrás, o quarto exalava o mesmo perfume, ou talvez fosse minha imaginação, mas tudo tava tão igual, a mesma cama que eu conhecia tão bem, os mesmo pôsteres, os livros, o uniforme sagrado de futebol, fechei os olhos pra lembrar de tudo com mais detalhes e desejei por um minuto ter dezessete anos novamente. Eu não queria estragar nada, era melhor eu sair correndo desse quarto, eu estava ali pelo Lee, afinal eu queria que tudo fosse o mais perfeito possível, de alguma forma essa era o meu dia também, trabalhei pra que cada coisa estivesse no seu lugar e só não estava mais empolgada que os donos da festa, mas eu tinha direito de está tão feliz quanto, afinal regra dezoito.
- Elle?
Eu conhecia aquela voz, mesmo ali, no meio de todo aquele barulho, me virei pra ganhar um abraço e notei que era o mesmo cheiro, como alguém não muda de perfume em nove anos? mas a pergunta principal que dançava na minha mente não era essa e sim: Como eu posso ter mantido o mesmo sentimento por nove anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a barraca do beijo
Teen FictionEu queria que tudo fosse o mais perfeito possível, de alguma forma essa era o meu dia também, trabalhei pra que cada coisa estivesse no seu lugar e só não estava mais empolgada que os donos da festa, mas eu tinha direito de está tão feliz quanto, a...