*Aviso*
19 páginas - 6421 de palavras.
Enfim... aproveitem. É isso!
***
Dias depois
/Narrador/
"Enfim, hoje é o dia do grande baile que a BIGHIT esteve preparando durante esses últimos dias e nós não fazemos ideia do que esperar. Diversos idols já marcaram presença e com isso os fãs tem muitas dúvidas"
"Será que todos os grupos irão ter seus comebacks? "
"BTS dará disband? "
"Qual empresa contratou o Blackpink? "
"Quando a filha do Jungkook e da Lisa vai nascer? "
"Quando será o casamento deles? "
"Nós, da Dispatch marcamos presença também para enfim noticiar a vocês sobre a tão aguardada notícia que a BIGHIT irá anunciar"
Os veículos de mídia noticiavam com fervor sobre a expectativa que a Ásia estava com o baile. Ninguém sabia o que esperar, mas os fãs estavam alvoroçados querendo saber.
(***)
- Você não cansa de ficar aqui não, amor? – Lisa perguntou, entrando de repente no quarto de Yumi. Ela tinha acabado de sair do banho por isso estava de roupão e secava o cabelo com uma toalha macia.
Jungkook não olhou para ela de imediato por que estava organizando algumas pelúcias que tinha comprado para Yumi.
- Você sabe que não – ele respondeu se virando para a noiva selando seus lábios rapidamente – Estava aqui organizando esses bichinhos que comprei pra ela. Será que ela vai gostar?
- Kookie, é claro que ela vai gostar – Lisa sorriu abraçando o noivo – Ela já te ama estando aqui dentro – ela apontou para a própria barriga coberta pelo roupão – Imagina quando ela estiver aqui com a gente.
- Eu não sei não, Lis – ele começou, inseguro. Seus olhinhos baixos deixaram Lisa levemente triste – Não sei se ela vai gostar de mim e...
- Jungkook, mas que besteira é essa? É claro que ela vai gostar de você, que ideia – Lis balançou a cabeça tocando as bochechas de Jungkook fazendo ele focar nos olhos dela – Ela já te ama demais, meu amor.
- Mesmo? – Ele perguntou mordendo o lábio inferior. Lisa soltou um riso nasalado.
- Sente isso aqui – ela pediu e desatou o nó do roupão deixando sua barriga de oito meses exposta. Estava no finalzinho do oitavo mês.
Ela guiou a mão do noivo até o topo da barriga e sentia a palma do mesmo quente, segundos depois sentiu alguns chutes no local onde a mão dele repousava – Olha a euforia que ela fica quando você está por perto.
Jungkook mostrou seu lindo sorriso de coelhinho completamente apaixonado e extasiado com a sensação. Ele se abaixou abraçando Lisa pelo quadril e colocou a cabeça na barriga dela sentindo os chutes de Yumi em sua orelha. Lisa fazia um carinho leve nos cabelos do noivo.
Ele se sentia tão feliz por ter Lisa e Yumi que a insegurança batia de vez em quando.
Na última semana, ele pediu conselhos ao Jin-hyung sobre como ser um bom pai. Jin riu inicialmente por que ele não era a melhor pessoa a responder aquilo já que ele não era pai, mas ficou feliz em saber que o mais novo foi conversar com ele sobre suas inseguranças. Logo, Jin respondeu que ele deveria continuar a ser do jeitinho que ele era por que Yumi já era apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Not - Liskook
Fanfic[CONCLUÍDA] A vida dos Idols é cercada de fama, fãs e restrições. Umas delas é o fato deles não poderem namorar, principalmente com alguém de uma empresa rival, mas isso não impediu que Lisa e Jungkook se apaixonassem, porém, esse romance é ameaçado...