Especial - Capítulo 17 - Parte 1

518 25 26
                                    

/Narrador/

Dia seguinte - Casa dos Jeon

O dia amanheceu, mas o descanso não veio para Yumi. A garota havia ficado a noite inteira acordada pensando no que tinha acontecido no dia anterior.

Estava cansada, mas sua mente não cedia a vontade de dormir, pois trabalhava incessantemente lhe mostrando o quanto o mundo lhe odiava.

Pessoas que não a conheciam falavam mal dela, fotos suas estavam espalhadas pela internet e para piorar seu pai parecia que havia desistido dela de vez.

É claro que Yumi não poderia esperar que seu pai ficasse a vida inteira esperando que ela lhe pedisse desculpas, embora quisesse ter feito isso na noite anterior.

A garota estava tão atordoada após escutar a conversa de seus pais que correu para o quarto e não jantou, mesmo após sua mãe ir chamá-la. A menina se recusava a encarar seus pais, pois a vergonha e a tristeza lhe dominavam.

Sabia que seus pais estavam com problemas por causa dela. E a única coisa que ela conseguia pensar era no quanto merecia tudo aquilo. Aquela onda de hate e o afastamento de seu pai.

Mas doía.

Doía tanto em seu peito que por muitas vezes naquela noite o ar lhe faltava.

Yumi sentia como se seu peito fosse explodir. Sua cabeça agora latejava, as lágrimas não paravam de cair e a ânsia e a tontura eram constantes, mas ela se obrigou a levantar da cama e ao menos tomar um banho.

Após retirar o pijama, que percebeu estar com vestígios de suor, a menina entrou no box, ligando o chuveiro na água fria. A dor que ela sentia em seu coração era tanta que parecia que seu corpo estava anestesiado, pois não sentia o gelo da água caindo em sua pele.

Mas estava ali.

Os dedos enrugados, a neblina saindo de sua boca ao respirar eram indícios que seu corpo dava ao frio, mas Yumi os ignorava, pois imaginava que a dor de qualquer outra pessoa era mais válida do que a sua.

Ao sair do box, ela caminhou até a pia parando para se olhar no espelho acima do móvel. A pessoa que o espelho refletia parecia tão diferente. Não parecia a mesma garota cheia de vida de meses atrás.

Sua vida havia mudado completamente da noite para o dia e a culpa era apenas dela.

Yumi olhou seu reflexo notando o rosto mais pálido, as olheiras escuras que se formaram embaixo dos seus olhos, os lábios secos e os ossos de suas bochechas, mais evidentes.

Mas também, o que ela esperava? Fazia dias que não se alimentava como deveria.

Novos pensamentos começaram a rondar sua mente, mas uma sensação foi mais forte. Yumi sentiu o enjôo lhe dominar e a bile subir em sua garganta. Ela colocou tudo para fora, seu corpo fazendo força para expulsar qualquer vestígio de algo em seu estômago.

A vontade de chorar lhe dominou quando acabou de vomitar e ela desabou no chão do banheiro se encostando ao lado da pia encolhendo-se no canto.

- Yumi? É o Jay. Podemos conversar? - ela escutou a voz de seu irmão do outro lado da porta e escondeu o rosto com as mãos chorando com força e silenciosamente, a dor excruciante voltando a dominar seu peito - Yumi?

Silêncio.

Jay suspirou após alguns minutos de espera. Ele entendeu que a irmã não ia falar com ele naquele momento, mas ele não deixaria de tentar.

E nem desistiria dela.

- Tudo bem, você não quer falar comigo, mas por favor, não deixe que esses malditos que estão falando mal de você entrem na sua cabeça e te façam acreditar que você é esse tipo de pessoa tão ruim que não mereça uma segunda chance - Jay murmurou baixo esperando alguma reação de sua irmã por mais alguns minutos.

Hope Not - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora