/Narrador/
Hospital geral de Seul
- Eu não consigo expressar em palavras o quanto estou feliz por ter conseguido ver o Saeng no orfanato – a médica comentou enquanto caminhava com Mason pela entrada do hospital – Sério, estou muito mais aliviada em saber que estão cuidando bem dele. Você viu como ele está gordinho? Cheio de dobrinha, ah, que coisa mais linda – a médica sorriu para Mason que só conseguia sorrir por ter conseguido proporcionar aquela alegria a ela.
- Que bom que está feliz, meu amor – Mason murmurou contente.
- Como você conseguiu essa ordem judicial para ver o Saeng? - ela questionou curiosa.
- Eu tenho conversado com alguns advogados e estou tomando parte da situação - ele contou – Quero ver se consigo resolver isso para adiantarmos todo processo da adoção do Saeng.
A doutora estava surpresa, mas de certa forma já esperava aquela atitude de Mason. Era do caráter dele fazer aquelas coisas.
- Obrigada – a médica pediu, grata, abraçando-o.
- Não tem de quê - Mason sorriu e selou a testa dela com carinho.
- Doutora Jordana? - a recepcionista chamou a médica ao vê-la passar com Mason pelo saguão.
- Pois não? - a médica se aproximou do balcão para prestar atenção na recepcionista.
- A senhora tem visita na sua sala te esperando – avisou.
- Visita? - a doutora franziu a testa – Quem é?
- Ela não quis se identificar. Só disse que é importante e é uma mulher.
- Quem será? - Jordana indagou a Mason, curiosa. Ele deu de ombros.
Após agradecer a recepcionista, Mason e Jordana foram até a sala da médica para descobrir quem veio visitá-la.
Tal qual não foi a surpresa de ambos ao verem Amelie, a atual de Sung-hee, sentada na sala da doutora à sua espera.
- Amelie? - Jordana indagou com o semblante confuso – O que faz aqui?
- Será que podemos conversar, Jordana? - a mulher pediu – A sós?
- Eu... - a doutora estava desconfiada do teor daquela conversa, mas não negava que estava curiosa.
Amelie nunca tinha vindo falar com ela sobre nada.
- Você não deveria estar aqui! - Mason avisou explanando sua desconfiança para com a outra e puxou a médica para perto de si falando próximo de seu ouvido – Jordana, eu não acho prudente vocês ficarem sozinhas.
- Mason, a Amelie é inofensiva. Não vai fazer nada comigo – a doutora afirmou.
- Eu não confio nessa mulher – tornou a dizer para a médica – E você está grávida! Sabe lá Deus o que essa mulher quer com você. E se ela tiver vindo a mando do Sung-hee?
Ao falar o nome do médico, ambos notaram a reação de Amelie. A mulher se encolheu parecendo assustada.
A médica estranhou, Mason também, mas quando Jordana percebeu a marca roxa no braço de Amelie, que a mesma tentou esconder, deu o braço a torcer.
- Tem alguma coisa errada com ela – a doutora comentou baixinho com Mason – Talvez ela esteja precisando de ajuda – Mason analisou a mulher sentada ainda pensando sobre o assunto.
- Tudo bem - ele cedeu sabendo que seria difícil argumentar com a médica – Eu preciso mesmo fazer uma ligação importante, mas se você precisar de qualquer coisa, me liga, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Not - Liskook
Fanfiction[CONCLUÍDA] A vida dos Idols é cercada de fama, fãs e restrições. Umas delas é o fato deles não poderem namorar, principalmente com alguém de uma empresa rival, mas isso não impediu que Lisa e Jungkook se apaixonassem, porém, esse romance é ameaçado...