Capítulo 1

15 1 4
                                    

Donnie, como sempre, se encontrava em seu laboratório tentando cumprir sua promessa de trazer Timothy de volta ao normal, porém a cura que a tartaruga tanto procurava era de difícil alcançe, ele não pensava que trazer seu amigo de volta poderia ser ainda mais desafiador que criar um antídoto para a minhoca cerebral, que atormentou a vida de Karai anos atrás e que ainda depois de meses de trabalho ele não conseguira sucesso no que almejava.

-Isso tudo é inútil!-disse derrubando o que estava na mesa com seus braços e logo colindindo fortemente seus punhos contra a mesa.

Donatello inspirou com força, passando a mão na cabeça e expirou ainda mais forte ainda, quase bufando diante do seu fracasso, ele olha em volta, agora com as mãos na cintura e assim que a vista seu bastão ele o apanha e se dirige para fora do laboratório em direção a saída do esconderijo.

-Onde você pensa que vai uma hora dessas?-perguntou Leo saindo das sombras, provavelmente desperto pelo barulho das coisas que Donnie acabara de derrubar de sua mesa.

Donatello fechou os olhos e respirou fundo se preparando para uma discussão, voltando para Leo logo em seguida ele em tom de deboche diz:

-Eu preciso tomar um ar, mamãe, posso?

Leonardo suspirou juntando os dedos indicador e polegar posicionando-os entre os olhos.

-Olha eu entendo que você tá estressado por que o experimento não tá indo do jeito que você imaginava, mas o que você precisa agora é uma boa noite de sono e não se arriscar nas ruas de Nova York às 03:00 madrugada!

Donnie pôs as duas mãos na cintura e balançou a cabeça em negação, um sorriso irônico se formou por um segundo em seu rosto, ele estreita sua expressão e se aproxima de Leo até chegar ao pé de seu ouvido.

-Você não faz ideia de como eu me sinto agora, para de dar uma mestre Splinter quando você sabe que não consegue preencher o lugar dele e não enche o meu saco!

Sem atentar para o que seu irmão mais velho lhe respondera a tartaruga de bandana roxa deixa os esgotos de cenho franzido e um gosto amargo na boca, ele não queria ter dito o que disse, porém a frustração falou mais alto no calor do momento.

Chegando no topo de um prédio abandonado distante da cidade Donatello deixa suas lágrimas escorrerem molhando sua bandana e libera um grito que a muito ele prendera dentro de si.

-Pra essa cena ser mais dramática só faltou a chuva, não acha?-disse uma voz feminina familiar.

Donnie enxugou rápido suas lágrimas e sacou seu bastão levantando sua guarda.

-Pode abaixar sua arma, eu não sou sua inimiga, estou aqui pra concertar o fugitoide-disse a mulher se relevando para a tartaruga.

-O que? Sub-Kraang como?

-Você é bem rude, não me compare com aquele Ultron traidor!

"Isso só pode ser mentira! Ela é identica ao sub-kraang só muda a roupa e o cabelo! Mas como ele voltou para essa dimensão?!"

Donnie pensou ainda tentando desvendar o mistério a sua frente.

"Não é mentira, Cavalo, ou sub-kraang como você o conhece, roubou o design do robô da Torre que foi inspirado em mim"

-Você é telepata?!-Donnatello exclamou sem acreditar.

-Parabéns Sherlock e prazer meu nome é Irma-disse ela se aproximando e estendendo a mão a Donnie.

Bom meu nome é Luana e eu tô por trás dessa história, curtam se tiverem gostado e por favor dêem suas opiniões nos comentários.

My GeniusOnde histórias criam vida. Descubra agora