Eu e April nos encontrávamos sentados no topo de um prédio, a atmosfera de tensão entre nós era extremamente desagradável, percebendo a situação eu decido me pronunciar.
-Porque você me beijou naquele dia?-perguntei sem conseguir olhar para ela.
-Eu estava confusa, tudo e quem eu conhecia estava em risco, quando você me disse aquelas palavras eu não consegui me conter, a ultima coisa que eu queria era ver mais alguém que eu amava triste, eu sempre te achei radiante, eu admiro a sua inteligência, o seu jeito de se expressar e talvez por isso naquele momento eu podia jurar que estava apaixonada, mas ao passar por todas essas situações juntos eu vejo que não conseguiria estar em um relacionamento amoroso com você, me desculpa-April disse apertando os dentes e espremendo os olhos tentando conter as lágrimas.
-Obrigado por ser sincera comigo-eu disse, com uma expressão atordoada porém serena-Eu quero saiba, que eu realmente amei muito você durante todos esses anos.
Donatello abre os olhos e se levanta de sua cama, logo a memória com que sonhara lhe vem a mente, ele suspira e da um pequeno sorriso.
"Eu sou tão patético, o primeiro sonho que consigo lembrar em meses é a cena do meu coração sendo quebrado de vez"
Pensou enquanto saía de seu quarto e se dirigia à cozinha, chegando lá a tartaruga cumprimenta seus irmãos e começa a encher sua caneca de café para compensar as horas não dormidas naquela noite.
Durante toda a refeição o clima entre Leo e Donnie continuava a pesar, Raphael achou melhor não meter seu nariz onde não foi chamado, mas Michelangelo pensava diferente.
-Cara o ar ta tão grosso que dava até pra cortar com uma faca, da pra vocês dois não estragarem mais o gosto da minha comida com essa cara enfezada de vocês?!-disse o mais novo.
Rapha deu um pequeno sorriso ao ver como Mikey lidara com situação e à reação que seus irmãos tiveram.
-Mikey está certo eu estou sendo infantil, me desculpe por noite passada Donnie.
-Eu também peço desculpas eu realmente estava fora de mim no momento-ele disse apertando os lábios e então continuando-Na verdade tem algo que eu quero falar pra vocês, ontem aconteceu tudo muito rápido e por isso eu não falei nada quando cheguei, o Fugitoide esta vivo, seu corpo esta destroçado mas eu posso concerta-lo.
Todos no aposento arregalaram os olhos e abriram um sorriso, Michelangelo foi o primeiro a falar.
-Isso é incrível! O que você ta esperando?!
-Espera, como você sabe disso?-perguntou Leonardo
Donatello lhes explicou tudo desde o começo e respondeu os questionamentos de seus irmãos quanto a veracidade daquela informação e o paradeiro de Irma.
-Você vai adiar de novo o projeto de trazer o Pulverizador de volta?-Raphael indagou.
-Infelizmente sim, eu não conseguia progredir de qualquer forma, pelo menos eu tenho certeza de que consigo concertar o professor e a Irma é um tipo de especialista em mutagênico, talvez depois de concertamos Zeyton ela aceite cooperar comigo pra salvar Timothy-ele disse apertando os punhos querendo acreditar em suas próprias palavras.
-Então eu acho bom você ir logo, a sede Ultron é longe daqui e nós perdemos bastante tempo discutindo sobre isso-disse Leo.
-Então eu vou indo.
Donatello sai do esconderijo ainda não satisfeito com o jeito que ele se desculpara com Leonardo, seu coração ainda estava pesado, ele queria esclarecer melhor a situação porém viu que aquela não era a ocasião.
Já na base Ultron, o ninja acompanhado de Bispo avista Irma a qual conversara com Torre, então ele começa a reparar na diferença entre as duas, além da paleta de cores, o cabelo as expressões e até o corpo da mulher pareciam se destacar de formas diferentes, Donnie ficara envergonhado por encarar tanto e mentiu a si mesmo "Eu apenas estou sendo preciso, quero ter certeza de que ela não o Sub-Kraang", ele não aprovava o comportamento sarcástico e ácido de Irma, mas a admirava de certa forma pela sua jornada.
-Você vai criar um buraco na minha cara se continuar me encarando desse jeito Donnie-disse Irma ciente da presença da tartaruga.
A tartaruga revirou os olhos em tom de desgosto e retrucou.
-Você não cansa de ser desagradável, não?
-Nunca, esse é o meio charme especial-disse abrindo um sorriso debochado.
Donnie não gostava de depender de sua intuição, mas desde que a conheceu sentiu que a mulher o olhava de forma diferente, ele não sabia explicar o porquê daquele olhar cativante e da expressão desdenhosa fazerem o seu coração acelerar.
"Eu tenho um mal pressentimento"
Pensou enquanto suspeitava daquele sentimento estranho e levantava a guarda ao chegar mais perto de Irma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Genius
FanfictionNesta AU a terra nunca foi destruída, o fugitoide descobriu que os triceratons estavam a procura dos pedaços do criador de buraco negro e antes que eles pudessem encontrar ele foi à Terra e explicou toda a situação para as tartarugas e seus aliados...