Voar ~parte 1~

327 33 8
                                    

{Obito P.O.V}

Eu estava com saudade...saudade de todo os meus amigos! Saudades dos meu amigos da Akatsuki...dos meus amigos da Vila... Eu nem sequer posso sair de casa!

De repente ouço um barulho estranho fora de casa, o que era?

Logo alguém grita do lado de fora, e pela voz já sei quem é...

Deidara: TOBI!! HM! VEM AQUI FORA!!!

Obiko: Deidara-senpai?! — falo abrindo a porta

Deidara: não, imagina, sou eu o Sasori

Obiko: não precisava dessa ignorância senpai!! — falo fechando a porta atrás de mim, com minha máscara nas mãos

Deidara: tá, tá, estava com saudade de mim?! Hm!

Obiko: estava!! E muito!

Deidara: own que lindinha, você é tão linda...sabia Obiko?

Obiko: sabia hihi

Deidara: vamos dar uma volta em meu pássaro?

Obiko: eu não posso... — falo triste olhando para baixo

Deidara: por que não pode?

Obiko: porque...quer mesmo que eu fale?

Deidara: sim por favor...

Obiko: ...Kakashi não deixa, ele abusa de mim quase todo dia, todas as noites que ele vem para casa, ele me obriga à transar com ele, ele não me ajuda em nada, é um desgraçado masoquista, me maltrata, me bate, espanca e me insulta! Me chama de vadia, vagabunda, desgraçada e muito mais!!! Eu não aguento mais isso Dei...

Deidara: ... — ele rápidamente me abraça, quase me derrubando no chão, enquanto nós dois chorávamos— sinto muito Obi...

Obiko: ...Deidara, eu quero voar com você! Eu quero...esquecer do Kakashi!

Deidara: com muito prazer...

{Obito off}

{Willian's-chan P.O.V (autor*)}

Os dois subiram no pássaro de Deidara, Obiko estava animada, fazia um bom tempo que ela não saíra de casa.

Deidara: quer voar mais alto Tobi?! Hm!

Obiko: sim senpai!

~~~~~~~~~~~~~continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Uma História Diferente~ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora