Cá estou eu novamente para lhes trazer maravilhosas notícias!
Apesar de entrar em pura decepção e ódio após o fatídico jogo Brasil x Croácia e nossa vergonhosa derrota.
E na realidade, talvez essas novidades possam relaxar vossos nervos e tamanho rancor direcionado para a maldita Croácia, o desgraçado do Tite e sua burrice, o juíz burro, cego, desgraçado, filho de uma... (Perdoem-me o palavreado), puta. E a falta de esperteza do pobre Alisson que 'tava dando uma de vidente.
Bom, sem mais enrolar, as novidades são;
Primeiramente, eu estou escrevendo uma belíssima fanfic sobre... Tcharam! JoJo's Bizarre Adventure!
Só pode dizer que se baseia nas reações dos personagens na morte do amado Jonathan.Só que... Ela está enorme, a previsão de lançamento era ao final deste mês, porém, terei de adiar para janeiro, e se até lá não estiver pronto... Continuarei adiando até estar finalmente finalizada.
E por fim, uma notícia que vocês com certeza esperavam... Rufem os tambores...
Voilà! Um especial de natal!
Bom, especificamente, um especial de natal de Uma História Diferente!
Ohh yes, um especial de natal dessa fanfic bem estranha.
Para vocês meus caros leitores que acabaram de ler completa, vai parecer meio estranho... É mais puxada para uma comédia brasileira, mas que deu muito trabalho.
Eu realmente espero que gostem, eu adorei escrever esse especial, me impressionei na realidade, não sabia que eu conseguia voltar a fazer comédia... De todo modo, agora direi a data marcada:
À meia-noite do dia 25 de dezembro lançarei o especial de natal, que comemorem juntamente comigo!
E novamente perdoem-me pela demora de atualizações de Abismo do Medo e de Mar de Sangue... Eu estive concentrada demais naquela fanfic e neste especial de natal.
De todo modo, aguardem e sejam bem pacientes, tenham ótimas festas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Uma História Diferente~ [Concluída]
FanfictionSimplesmente? Uma primeira fanfic, vergonha alheia