Um belíssimo especial dessa magnífica fanfic, se passando no mais belo, Rio de Janeiro.
Nada a declarar.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
Tobirama já não aguentava mais ficar ali pois estava com uma dor de cabeça do cão, Hashirama estava cozinhando o que era para ser um frangão assado dos bons, mas que no fim queimou o troço todo, enquanto todos os outros Hokages estavam aproveitando uma belíssima noite no bar, tudo por conta da carteira fabulosa de Madara da Hello Kitty, mal sabe ele que pagou 10 mil conto no barzinho de seu Januário graças à Tsunade.
Barzinho esse que tinha uma belíssima decoração de times de futebol, o que era mais presente era do Palmeiras, seu Januário poderia ser um homem educado, mas quem falasse do seu Palmeirinhas, ele descia a porrada.
Voltando à casa infernal, teremos um Pain dopado graças ao amado Dorflex, assim como um Itachi drogado depois de tanto cheirar ovo frito com coloral, ou era só porque estava chorando.
Kisame tava no banheiro preparando o funeral do seu amado peixinho Remo, namoradinho de Dory, que ele esqueceu de alimentar e matou o bicho de fome.Obito tava fugindo de Madara que corria atrás do coitado com uma pedra com olhos falsos, dizendo que seria seu novo bicinho de estimação. Konan fazia pequenos origamis de estrela para decorar a árvore mais magrela que bicho-pau, é claro, a coitada tava na família desde 2016 e nunca mais compraram outra.
Deidara tava tentando fazer bombas de argila e infiltrá-las no projeto de árvore, Sasori que já tava de saco cheio de ficar naquele lugar, só queria brincar com a marionete nova que comprou na Magazine Luíza.
Zetsu que tava fumando uns cigarros bem diferente, já muito doido das ideia e falando nada com nada. Kakuzu que tava ganhando milhões com um negócio novo que ninguém sabia o que era, estava apenas contando o dinheiro.
Hidan que tinha saído pra sei lá onde, o que importava pros outros é que ele não tava lá.Ma — Obitinho, vem cá filhão, olha o presente que o pai comprou pra tu —
Ob — SAI FORA SEU VELHOTE, ISSO NÃO É PRESENTE NÃO, ISSO É MORTE CERTA —
Ma — Morte certa é o caralho, ANDA LOGO VAGABUNDO, TE DOU DE TUDO E TU AINDA SE RECUSA A ACEITAR MEU PRESENTE? —
Ob — Que eu saiba tu não faz porra nenhuma pra mim seu velho —
Ma — AH MAS TU VAI VÊ É AGORA — Madara rapidamente pega sua havaianas do próprio Madara e mira na cara da pedreira.
Ma — Tu que escolhe, com ou sem susano? —
Ob - ... AIDENTO MALUC- — Antes mesmo do pobre jovem terminar sua frase, Madara joga sua chinela na cara de Obito que cai duro no chão, desmaiando no mesmo instante.
Pa — Taporra Madara, tem dó do coitado não? —
Ma — Nem a pau, é pra esse muleque aprender a me respeitar —
To — Morreu? Que ótimo. —
Ma — Morreu não vagabundo, e tu cale a boca se não ganha chinelada nas costa também —
To — VEM PRO FIGHT RAPARIGA —
Ma — VAI ME ENCARA SUA QUENGA? —
Pa — OU OU OU... NÃO BRIGUEM... Não briguem agora, vou preparar a pipoca e comprar mais coca gelada —
Ko — Eu também quero pipoca... Mas não quero coca não, tem suco de caju? —
Ha — Tem não gata, só tem cajuína e suco de maracujá — Hashirama fofoqueiro surge do quinto dos inferno saindo de dentro da cozinha pra ver a bagunça que tá rolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Uma História Diferente~ [Concluída]
FanfictionSimplesmente? Uma primeira fanfic, vergonha alheia