Pov's Yoongi
O sol já começava a desaparecer no horizonte, tingindo o céu com um tom alaranjado. As arquibancadas, que momentos antes estavam cheias de gritos e torcidas frenéticas, agora se esvaziavam lentamente. Jogadoras suadas, algumas ainda ofegantes, deixavam o campo com expressões de cansaço misturadas com orgulho da vitória. Exceto uma.
Letícia estava no centro do gramado, com o uniforme ainda coberto de poeira, as mãos trêmulas segurando o capacete contra o corpo. Seu cabelo, preso num coque alto, agora se soltava lentamente, mas nem o caos de uma partida difícil conseguia abalar a sua confiança.
Respirando fundo, me aproximo dela, como se cada passo em sua direção fosse uma decisão final.
— E aí gatinha, como vai?
— Na verdade, suando como um porco. E você?
Sua fala nada delicada me choca de início, pensando eu que entraria no clima da minha conversa, como a maioria das garotas.
— É uma maneira de chamar a atenção dos caras, né? — Coloco as mãos dentro do bolso da calça larga, tentando impressiona-la com algum charme.
— Obviamente conquistei o seu olhar ao ver como me olha. O mundo faz sentido, não? — Letícia guarda seus pertences numa bolsinha de atleta, e não me olha enquanto o faz.
— Eu te pego na sexta, então.
— Oh, claro. Na sexta? Anham. — Debocha.
— Bem, eu vou te levar para lugares onde nunca esteve.
É aqui que ela vai se render.
— Aonde? Numa lanchonete em Gangnam? — Ela sai andando, e acompanho seu passo, insistindo na missão. — Por acaso sabe o meu nome, rapazinho?
— Eu sei muito mais do que pensa. — Garanto, mesmo não sabendo do seu lado pessoal.
— Ah, duvido. Duvido mesmo. —Diz, e me deixa plantado no meio do campo, ignorando tudo o que conversamos.
Porra de mulher difícil.
Pov's Hoseok
— A gente tá ferrado! — Grito, dramático.
— Ei, não. Eu não quero ver essa cara, quero ver você ser otimista. — Seokjin coloca uma mão sobre meu ombro, e me chacoalha.
— A gente tá ferrado! — Grito, mas dessa vez, sorrio forçado.
— É isso aí! — Ele me dá uns tapinhas de motivação.
Após ver a reação de Letícia ao ser abordada pelo garoto, tenho a plena certeza na grande bola de neve que estamos. Isso não vai ser fácil.
Pov's Letícia
Enquanto passo meus produtos de limpeza no rosto, encaro meu reflexo no banheiro e enxáguo o rosto. Seulgi entra no banheiro, e se põe ao meu lado, dizendo:
— Lê, por acaso você já pensou em um visual novo? É sério. Você tem muito potencial debaixo de toda essa agressividade.
— Eu não sou agressiva. — Me defendo.
— E por que não tenta ser legal? As pessoas não sabem o que pensar.
— Esqueceu que não me importo com o que elas pensam. — Rebato, secando o rosto levemente.
— Ah, se importa, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você | MYG
FanfictionLetícia é a "garota que costumava ser muito popular", como dizem, mas muda complemente e sem ninguém entender muito bem o porquê. No meio dessa cruzada, está Seulgi (sua irmã) que pelas regras estranhas de seu pai, só vai poder namorar quando Letíci...