Capítulo 2

19 2 0
                                    

O Sábio reploid acorda com um pulo. Não tinha percebido que havia adormecido. O tal se levanta e vai para a sala de pesquisa, onde pôde acompanhar a missão que foi dada à sua companheira de equipe Fairy Leviathan.  Tudo estava ocorrendo bem até o momento, então o reploid sai da sala, deixando o trabalho para os Phanteons especializados naquilo e se dirigindo à uma das áreas de lazer, um jardim. 

Aquele jardim era grande e tinha várias flores bem cuidadas, mas não se sabe quem estava tratando delas com tanta delicadeza. Ainda estava meio escuro, com uma iluminação natural de cores como carmesim e rosado, mas era possível ver muito bem as cores das plantas. O barulho da água de uma das fontes fluindo era como uma calma melodia e o vento se chocando contra as árvores era como mensageiros que traziam boa fé e paz. Harpuia se sentia seguro ali, por isso caminhava quase totalmente despreocupado enquanto deixava aquela paz tomar conta de seu corpo e alma. De repente..

- O que faz aqui?

O sábio quase cai para trás de susto e eleva a guarda ao ouvir uma voz profunda falar com ele... Quem era? Sim, era ele. Hidden Phantom. Harpuia sente seu rosto esquentar enquanto o ninja se aproxima do esverdeado, que se sentia como um pequeno periquito encurralado por uma pantera negra grande e feroz. A cada passo que Phantom dava para frente, Harpuia dava um passo para trás até que o esverdeado fique encurralado em uma das paredes que davam entrada para o jardim. De repente, seus olhares se encontram, podendo ter uma visão bem clara de seus rostos. Os olhos de Phantom pareciam ter um brilho vicioso no meio de seu coração vazio no qual Harpuia não cessava em tentar encontrar, já o menor tinha um olhar que o escuro tentava entender..

- Phantom, você me deu um susto grande, dessa vez. S-Só vim para cá descansar a mente um pouco, se é que me entende. Tudo isso está me deixando cansado. E você? - Perguntava Harpuia enquanto tentava desviar o olhar do maior.

- Vim pelo mesmo propósito. Onde estão os outros? 

- Fefnir com certeza deve estar dormindo, j-já a Leviathan está em missão. 

- Certo. - Diz Phantom dando as costas e começando a caminhar em direção aos fundos do jardim, cessando a comunicação entre os dois e deixando o silêncio tomar os arredores.

- Essa vai ser uma semana beeeem difícil. - Pensa Harpuia enquanto tenta se recuperar do choque há pouco antes de começar a vagar pelo vasto local, tentando discretamente alcançar os passos de Phantom ainda se sentindo acanhado. 

O reploid observa e analisa o outro, tentando entender o que se passa em sua mente... Algo chama a atenção do maior, uma roseira linda com encantáveis rosas negras, na qual o ninja se abaixa para as observar de perto. Isso deixa Harpuia atônito, pasmo. Não esperava que uma máquina tão austera gostasse de flores, mas também era de se esperar de um robô com uma mente tão reservada como a de Phantom.

- São belas, não? - Phantom questiona a Harpuia.

- C..Claro! São de fato formosas! - Responde Harpuia com um sorriso desajeitado. O escuro aponta para algo e o menor não demora para olhar. Entre as coloridas e diversas flores que haviam ali, o foco era em um grupo de Hydrangeas verdes, nas quais os tons de branco e esverdeado se misturam e formam uma bela obra de arte.

- Aquelas combinam com você. - Comenta Phantom enquanto observava Harpuia, que apenas sorri e leva sua mão esquerda para o braço direito, segurando levemente. O reploid pôde notar o rosto avermelhado do menor, na qual estava indagando para si mesmo o porque daquilo...

De repente, Phantom se levanta e encara Harpuia, fazendo um breve sinal com a cabeça para que o esverdeado o siga, logo o levando para um local mais aberto no jardim... Era como um morro, mas obviamente havia barras de segurança para que ninguém caia.. A vista de lá era linda, era possível ver as cores vibrantes do céu marcarem a vista atrás das nuvens e o sol nascendo lentamente no horizonte. Os olhos de Harpuia pareciam brilhar, ele estava de fato surpreendido pela imensa beleza, então o menor se aproxima das barras e se apoia nelas enquanto observava o show de cores e luzes vibrantes que ocorria no momento...

- É lindo! - Diz Harpuia, logo olhando para Phantom com um riso, conseguindo arrancar um sorriso do maior...

- Só eu sei sobre esse lugar, por enquanto. Você pode vir aqui quando quiser, eu sempre venho aqui para ver o nascer do sol e não me importaria de encontrá-lo aqui antes ou depois de mim.

- O...Obrigado... Phantom... - diria Harpuia com um sorriso. 

Harpuia começa a observar a beleza de Phantom por segundos que ele queria que fossem horas. O tom claro e rosado que refletia na pele e na armadura do maior era como se fosse uma cena de um paraíso resumido em apenas uma máquina... Naturalmente, os dois começam a se aproximar enquanto cruzam olhares. Quando se dão conta, estão pouquíssimos centímetros um longe do outro... 

Aparentava que nem um dos dois queria que aquele momento acabasse, mas infelizmente acabou quando ouviram um chamado em seus comunicadores: Fairy Leviathan havia voltado de sua missão e pronta para entregar um relatório ao seu representante. Harpuia rapidamente percebe a cena e se afasta de Phantom e seu sistema fica confuso, deveria se desculpar por isso ou não? Ele não sabia, então fez a única coisa que conseguiu pegar coragem de fazer, correr. Correu o mais rápido que pode até a sala de reuniões, encontrando Leviathan com o relatório..

- Harpuia, você está bem?! Parece até que está morrendo de hiperventilação!! - Dizia Leviathan, notando o rosto totalmente avermelhado do representante. Harpuia não responde, logo a jovial começou a sacudí-lo enquanto chamava o seu nome então finalmente teve resposta...

- DESCULPA! - Harpuia diz em voz alta, voltando para si.

- E...Eu tava meio... Distraído. Acabei de acordar! - o esverdeado diz para a tal tentando usar o horário como desculpa...

- Deus me livre, Harpuia! Você quase me matou de susto, o que há de errado contigo?! Parece até um cego perdido em um tiroteio! - Leviathan coloca suas mãos em sua cintura, ainda meio preocupada com o sábio.

- Não, não.. Ta tudo bem mesmo. Vamos fazer o relatório logo para entregar ao Mestre X e assim você pode descansar e eu poderei voltar a dormir pra botar a mente em ordem. 

Harpuia e Leviathan se sentam à mesa e começam a escrever o relatório digital. Eles demoram em volta de 20 minutos para concluir devido a mente bagunçada de Harpuia, então dão o relatório para um Phanteon e ele vai entregar a folha para Copy X em sua devida sala.

- Harpuia, você está REALMENTE bem? 

- Sim, pode deixar. Eu só estou meio enferrujado das idéias, talvez um pouco mais de descanso ajude a me fazer botar a cabeça no lugar e pensar direito. Até mais tarde. - Responde Harpuia, se despedindo e indo para o seu dormitório, fechando a porta e se deitando na cama... Tentava adormecer, mas aquela cena com Phantom invadia a sua mente e impedia seu descanso, então ao invés de dormir, acaba por ficar pensando sobre o ninja escuro até a hora marcada para a próxima reunião....

- Amor Entre Trevas *Megaman Zero Fanfiction*Onde histórias criam vida. Descubra agora